terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dia "C"

Salve Nação Tricolor!!!

Depois da chegada de nove jogadores para compor o time de 2010 (Xandão, André Luiz, Alex Silva, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba, Cleber Santana, Léo Lima, Fernandinho), hoje é o dia, segundo o próprio JJ, do ultimato.

Dia "C", para Cicinho decidir se volta ou não ao Brasil para jogar pelo Sampa.

Minha opinião, é que JJ deveria pagar o que Cicinho estiver pedindo, independentemente do quanto for. Sabemos o quanto estamos carentes na posição. Sabemos o quanto o cara pode render. Sem contar, que pagar o que ele esta pedindo, é mais que um reconhecimento ao lateral direito do TRI Mundial!!!

A disparidade entre o que o São Paulo quer pagar e o que Cicinho quer receber, vai ser determinante para sabermos se vamos passar o ano todo novamente improvisando, ou se teremos aquele já conhecida chegada rápida pela lateral direita, coisa que hoje em dia, só em sonho.

Não estou criticando os jogadores que vem caindo por ali, mas fato é que nenhum vingou ofensivamente. Se for para fechar lá atrás, temos gente o suficiente.

Cicinho é o cara ideal para o time. Experiente, com cérebro para jogar um Libertadores, e principalmente, com garra e vontade.

Quem não se lembra dele comemorando a cada bola que colocava para fora, quer seja nas finais da Libertadores ou do Mundial.

Ou então, como ele servia de válvula de escape quando o time estava enrolado. Ele colocava a bola na frente e só era parado na pancada.

É por essas e outras que vou passar o dia rezando. Ou para JJ aumentar a oferta, ou para Cicinho diminuir a pedida. Convido a todos a fazerem o mesmo, com pensamentos positivos, pois se Cicinho vier, vai ser a melhor contratação Tricolor dos últimos anos sem dúvida alguma.

Rumo ao 7-4-4 Tricolor!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo