segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Rapidinhas

Alex Silva - Essa foi a contratação do ano até agora. O Pirulito volta para formar o paredão com André Dias e Miranda. Vamos ser novamente a zaga menos vazada esse ano. Esses três juntos jogam demais. Como ainda se recupera de lesão, a expectativa é que estreie no fim de março.

Renato Silva - Totalmente de saída. Com a chegada de Alex Silva, o zagueiro que não caiu nas graças da torcida está de saída e já existem interessados. Deve acontecer ainda essa semana.

Cicinho - A conversa mudou. Agora, entre Roma e São Paulo tudo já foi acertado. Ele ficaria até agosto de 2010 no Morumbi. O problema da vez é que Cicinho aumentou a quantia salarial que vinha pedindo. Se não resolver até amanhã, o SP dará como encerrada a negociação. (Palavras de JJ, em entrevista ao Marcello Lima). Porra JJ, é a única posição carente agora, ou oferece mais ou tenta o Vitor do Goiás. Não podemos ficar sem ninguém na direita.

Zé Luis - Quase acertado com o Galo mineiro. Está em Minas fazendo exames médicos....o Galo está virando um refugão tricolor....

Cleber Santana - Também através de Marcello Lima, JJ confirmou a contratação do meia/volante. Agora pensem comigo, temos: Hernanes, Richarlyson, Jean, Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba, Léo Lima, Wellington, Sérgio Mota. Tenho quase certeza que algum desses vai para o Atlético de Madrid, se não agora, na janela do meio de ano. É muita gente para um setor só. Tomara que chegue em boa forma. Ricardo Gomes vai ter uma bela dor de cabeça para escalar esse meio campo.
Lembrando que apenas 25 jogadores podem ser inscritos para a Libertadores. Essa briga promete.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo