terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rapidinhas

Zé Luis e Renato Silva - O primeiro, já acertou com o Galo por um ano. O segundo, pode ter o mesmo destino.

Val Baiano - O jogador que atuou no Brasileirão pelo Barueri e se destacou com muitos gols, pode ser o atacante que JJ mencionou ontem ao falar que é do mercado interno. Segundo o blog do Benjamin Back, o jogador vai decidir entre atuar no Tricolor Paulista ou no Carioca. Com certeza, a oferta carioca é maior, pois a Unimed deve colocar um dinheiro a mais, mas jogando no Sampa, o atacante terá a chance de disputar uma Libertadores, sem contar toda a estrutura oferecida. Na minha opinião seria uma boa contratação para reserva de Washington, que precisa de uma sombra ali para fazer com que se dedique o tempo todo no jogo. Vamos aguardar.

Oscar - Apareceu ontem no CT e treinou normalmente. Que situação desagradável!!! Já Diogo, continua faltando....

Hernanes no Atlético Madrid? - "Não tem nada a ver com Hernanes, mas na hora que se conversa surgem outras alternativas. Até o dia 31 (quando fecha a janela para saída de jogadores), qualquer coisa pode acontecer. Está na hora de realizar o sonho dele (Hernanes) lá, não é"? - Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ao ser questionado ontem pela saída do volante.

ATUALIZADO:  Notícia vinda do Jornal Folha de SP - Marco Aurélio Cunha viajou ao Oriente Médio para tentar trazer o atacante Ricardo Oliveira, que hoje atua pelo Al-Jazira dos Emirados Árabes. O jogador quando atuou pelo Tricolor, deixou portas abertas pelo excelente desempenho.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo