Sobre o patrocínio
Olha como a coisa está feia.
Alguns amigos meus, me perguntaram o que achei sobre o patrocínio do São Paulo ter sido fechado com a LG por 15 milhões, depois de ter sido especulado um valor próximo a 30 milhões.
Pois bem, o São Paulo fez certo com o que tinha nas mãos. E melhor ainda, fechou por apenas 1 ano o contrato, ou seja, 15 milhões por apenas um ano.
Alguns rivais, tiraram sarro de mim, falaram que era muito marketing e pouca ação tal, pode até ser, pode até ter ficado feio, mas o patrocínio está fechado.
O São Paulo não tem culpa da crise econômica que se instaurou no mundo. O valor de 30 milhões, foi falado antes da tal crise.
O negócio está tão feio, que até o Manchester United vai ter que negociar com outro patrocinador, pois a AIG (American International Group)disse que não terá condições de renovar o contrato. O conglomerado indiano Sahara é a bola da vez por lá.
Até os multimilionários clubes da europa estão sofrendo...
1 Comentário:
Que coisa né.
Postar um comentário