quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vamos surfar?

Salve Nação Tricolor!!!

Hoje a noite, nosso São Paulo entra em campo pela Copa do Brasil, ainda desfalcado, mas com obrigação de vencer bem.

Digo isso, porque o Avaí também jogará contra nós com desfalques importantes, e temos que saber nos aproveitar disso, tanto quanto nos foi aproveitado no paulista.


O provável time que vem a campo é: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan, Jean, Casemiro, Ilsinho, Carlinhos Paraíba, Dagoberto e Marlos.

Na boa, acho que o Fabuloso não estréia hoje. E é até melhor...se ele vier a campo, que venha em totais condições de dar conta do recado, brigando, sem medo de divididas.

Mas também faria uma mudança no ataque...entraria com William José ou Henrique, ou até mesmo Fernandão. Mas quem entrasse, não poderia recuar para vir buscar jogada. Tem que servir de referência lá na frente.

Sinceramente acho o Marlos uma boa opção para vir do banco em um segundo tempo e mudar a cara do jogo, driblando e partindo pra cima. Agora, do jeito que vem jogando, definitivamente não dá.

Mas estou confiante que essa fase de contusões e ZICA vai passar logo. Não somos só nós que estamos sofrendo com isso, é só dar uma olhada nos adversários da capital e baixada para ver que a maratona de jogos está acabando com os jogadores.

Hoje, com o apoio da torcida, vamos surfar para cima do Avaí e fazer o nosso dever de casa.

Com garra São Paulo, com vontade....PRA CIMA DELES!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo