segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minha convocação para Seleção

Salve Nação Tricolor!!!

Prefiro nem comentar sobre o jogo de ontem, é absurdo o que a CBF faz.

Prefiro dar meu palpite para qual vai ser a convocação da seleção brasileira amanhã pelo Dunga.

Como todo mundo entende muito de futebol, as opiniões podem ser discutidas nos comentários. Vamos lá então:

Goleiros: Julio Cesar (Inter) - Gomes (Spurs) - Vitor (Grêmio)

Laterais: Maicon (Inter) - Daniel Alves (Barça) - Roberto Carlos (Corinthians)

Zagueiros: Lucio (Inter) - Juan (Roma) - Luisão (Benfica) - Thiago Silva (Milan) - Alex Silva (SP)

Meio Campo: Ramires (Benfica) - Elano (Galatasaray) - Elias (Corinthians) - Gilberto Silva (Panathinaikos) - Kaká (Madrid) - Alex (Spartak) - Carlos Eduardo (Hoffenheim) - Ganso (Santos)

Atacantes: Luis Fabiano (Sevilla) - Robinho (Santos) - Nilmar (Villareal) - Neymar (Santos)

Tenho certeza absoluta que a convocação não será esta, mas gostaria muito que fosse.

E vocês, qual a canarinho dos sonhos???

ps.: já garanti a minha camisa para a torcida ..

1 Comentário:

Clauber Michel disse...

Tarde fio!

Vou dar meus pitacos na sua convocação.

Goleiros: Concordo com todos;

Laterais: "Roberto Carlos" Esse é complicado!

Zagueiros: No lugar do Alex Silva eu levaria o Miranda (SP)

Meio Campo: Ta bancama!

Atacantes: Não levaria o Neymar, porem ainda estou pensando quem poderia ir no lugar.

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo