quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vai ser mais gostoso!!!

 O texto abaixo é minha coluna para o portal SPFC Digital, qual escrevo toda quarta!!!

---------------------------------------------------------------

Salve Nação Tricolor!!!

Antes de começar a escrever essa coluna, só queria reafirmar que tudo que escrevo abaixo é de minha inteira responsabilidade e são minhas opiniões, não refletindo necessariamente a opinião do portal.


Dito isso, gostaria de falar sobre um assunto que esta dividindo opiniões... a janela de transferência, ou melhor, sua antecipação.

Não vejo problemas nessa antecipação. É claro que se esse assunto fosse discutido antes, resolvido antes, não teríamos tanto alarde.

Esse negócio da CBF rasgar o próprio documento é coisa que acontece sempre. Já presenciamos tantas viradas de mesa que não dá mais para ficar surpreso com tamanha falta de ética com nosso futebol...

E outra, ouvi muitos são paulinos dizerem que agora terão que enfrentar a dupla Sóbis e Tinga.
Na boa, sou mais Hernanes e Dagol.

Talvez a diferença esteja nas peças de reposição, pois se Sóbis e Tinga entrarem no time, dois terão que sair, e com isso, o banco do Inter teria mais opções interessantes que o nosso.

Aí sim, justifica-se a reclamação da torcida quanto a chegada de reforços de peso para o Tricolor. Ricardo Oliveira e Ilsinho cairiam como uma luva.

Resta saber se a diretoria vai entrar nessa e utilizar essa janela para reforçar o elenco, coisa que cada vez mais está difícil.

Acreditem São Paulinos, vai ser mais gostoso passar para as finais jogando contra tudo e todos.

Se realmente essa janela foi antecipada pelo presidente da CBF como uma forma de tentar atrapalhar o Tricolor, fica mais do que claro o quanto somos GIGANTES e o quanto INCOMODAMOS por sermos VITORIOSOS.

Mudando um pouco de assunto, gostaria de fazer três perguntas para vocês e gostaria muito que comentassem: precisa o São Paulo perder para o Grêmio Prudente para Ricardo Gomes ser despedido??
Não fica melhor tanto para o clube, quanto para o técnico, quanto para a torcida, que isso seja feito de uma forma não condicionada a um possível futuro resultado negativo, mas sim, pela falta de preparo tantas vezes já demonstrada a frente do time??

Se demitido, dos nomes ventilados, qual a preferência do torcedor: Sergio Soares, Adilson Baptista, Silas, Leonardo ou algum diferente desses??

Para finalizar, gostaria de agradecer o Dr. Turibio pelos 25 anos dedicados ao tricolor paulista. O Leco falar que tem de ser encarado de forma normal a demissão de um funcionário tão conceituado e de tanto tempo de casa é brincadeira. Não sei qual foi o motivo, mas reformulação fica meio estranho....a experiência do cara não vale de nada???

Tirando todos esses entraves que estamos passando, hoje temos o Prudente no Morumbi. Não importa se com demissão de técnico ou não, o São Paulo precisa ganhar...PRECISA....chega de ser saco de pancadas de times que não aspiram nada nesse campeonato.

Foco time...foco jogadores...vamos voltar a jogar!!! É só não inventar!!!
 
Com tudo tricolor, PRA CIMA DELES!!!

@rafamonteiro

Crédito Foto:
Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo