quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ah, São Paulo

Salve Nação Tricolor!!!

Tá difícil...não tem explicação...tem algo podre acontecendo pelos lados do Morumbi...

Vou voltar um pouco no tempo para lembrar a desclassificação da Libertadores para os mineiros do Cruzeiro, na época em que erámos dirigidos por Muricy Ramalho.

Naquele jogo do Morumbi, ficou muito claro o recado dos jogadores para o presidente e para os torcedores, de que Muricy tinha que sair, pois havia perdido o comando ali.

Dito isso, era de se esperar que JJ viesse com um técnico do mesmo patamar de Muricy, mas que converssasse mais com os jogadores, o que foi motivo de reclamação da maioria deles. Falta de diálogo entre técnico e jogadores.

JJ veio com mais uma de suas invenções, contratando um cara sem nenhuma identificação, sem nenhum simpatia por parte dos torcedores e até de dirigentes.

Neste ponto, ele assemelha-se ao presidente da CBF, que quer porque quer impor suas vontades. Talvez até por isso, os dois se atritem tanto. São parecidos!!!

Fato é que, até a data de hoje, dá para contar nos dedos, o número de partidas que o São Paulo fez que dá para falar: "Porra, jogamos hoje hein!!!"

Ricardo Gomes simplesmente não mostrou a que veio. Você não vê nenhuma característica do treinador no time. Você não vê nenhuma jogada ensaiada, não vê padrão tático, não vê alterações que tenham algum sentido. E o pior de tudo, não vê o técnico querer mexer na equipe como forma de pressionar o adversário, principalmente os mais fracos.

Não dá para entender esse senhor sentar, depois de um jogo e começar a dar desculpas de desfalques, de que o time vai melhorar, que é cansaço, que vai haver uma evolução natural....bla...bla...bla

É óbvio que tem que haver uma evolução, pois pior que está não fica....os jogadores não se encontram em campo....

Digamos que hoje em dia, em uma possível escala de culpa, Ricardo Gomes tem 70%, os jogadores 20% e a diretoria 10%.

Outra coisa que tenho visto e queria a opinião de vocês....é impressão minha ou os jogadores estão mais cansados do que antigamente? E olha que desde que me entendo por gente, assisto jogos quarta e domingo.

A impressão que dá é que os fisiologistas, a parte médica, a parte técnica, os jornalistas, martelam tanto que jogar quarta e domingo cansa, que os jogadores colocam realmente isso na cabeça e não se entregam 100% ao jogo, com medo de não render no próximo....

Saudades de ver jogadores que saiam sangrando de campo, com caimbras terríveis já aos 30 minutos do segundo de tanto que correram, que se dedicaram....saudades de um Pintado pra fazer alguns molengas correrem...

Enfim, o jogo de ontem foi mais um recado dos jogadores que algo não está bem entre eles e o técnico, e parece que dessa vez, a diretoria resolver se mexer.

Agora, vamos parar com essa baboseira de falta de opção e abrir os cofres para contratar um técnico que chegue para dar um jeito nisso.

Se não gastam com jogadores, que gastem com alguém que lidere esse grupo de jogadores, que é bom, mas que precisam mostrar o porque ganham esses salários astronomicos.

Por muito menos, muito menos mesmo, o Pintado virava pra Raí e companhia e falava: "deixa que eu e os zagueiros resolvemos aqui atrás...." e ficava só três na defesa enquanto o meio, os laterais e os atacantes iam destruir a defesa adversária....

Sabe, falta isso nesses jogadores....O CARA que chame lá dentro e distribua xingamentos, mexa com o brio....

Vamos ficar no aguardo....quarta que vem está aí....antes, temos as sereias na vila....jogo dos que não voltaram pós copa.

Nem pão francês comi hoje de raiva....

Vai São Paulo!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo