terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ESSE É RAÇA!!!


 "Acabei de sair da sala da reunião onde assinei a rescisão do meu contrato com o Roma. Estou vivendo um sonho. Não é de hoje que gostaria de voltar ao Sâo Paulo. Estou voltando para a minha casa, onde vivi a melhor fase da minha carreira. Não vejo a hora de entrar no avião e ir para o Brasil. Amanhã, assim que chegar, vou para a concentração dar um abraço nos companheiros. Também quero estar no Morumbi para acompanhar a estreia do time na Libertadores"



"Disputei dois jogos seguidos há um mês. No primeiro, atuei 80 minutos. No segundo, 50. É claro que não estou 100%, mas a vontade de voltar a jogar pelo São Paulo é tão grande que, se o Ricardo precisar, estou à disposição. O mais importante é que tudo deu certo e estou voltando"


SEJA BEM VINDO DE VOLTA CICINHO!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo