quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Começou a Liberta

O Once Caldas, da Colômbia, começou com pé direito a fase de grupos da Libertadores, vencendo nesta terça-feira o Nacional, do Paraguai, por 2 a 0, fora de casa, em partida válida pela chave 2 - a mesma do São Paulo.

O Once Caldas, campeão em 2004 e ausente do torneio desde a edição seguinte, não se intimidou com o estádio Defensores del Chaco, em Assunção, e dominou completamente a partida, não dando chances ao modesto time paraguaio, campeão do torneio Clausura de seu país no ano passado.

Pressionando e mostrando melhor futebol desde o início, o Once Caldas saiu na frente aos 22 minutos da etapa inicial, gol de Jaime Castrillón, que recebeu boa bola após troca de passes e chutou forte.

O time colombiano manteve o ritmo, mas não voltou a marcar na primeira etapa. Na volta do intervalo o panorama do jogo não mudou. A pressão deu resultado, e Danny Santoya aproveitou rebote e tocou para o gol vazio para fechar o placar aos 20 minutos.

A primeira rodada do grupo será complementada nesta quarta-feira, quando o São Paulo recebe o Monterrey, do México, no Morumbi. Na segunda rodada, daqui duas semanas, os colombianos recebem o time paulista enquanto os mexicanos jogam em casa contra os paraguaios.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo