quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rapidinhas

Copa São Paulo - O Tricolor venceu mais uma e se classificou para a próxima fase. A vítima da vez foi o bom time do Vitória-BA que deu um trabalho duro. Mas no final, 4x0 e classificação garantida. Agora, pegaremos o vencedor de Guarani-SP x Primeira Camisa-SP. Vou torcer para o time de São José dos Campos ganhar, afinal é o único representante aqui da região.

Vocês aprovam esse time?: Rogério Ceni, Jean, André Dias, Miranda, Jorge Wagner, Hernanes, Richarlyson, Léo Lima e Marcelinho Paraíba, Dagoberto e Washington. Na minha opinião, estamos perdendo talento de dois jogadores: Jean e Jorge Wagner.

Arena Barueri - O Tricolor enfrentará Paulista (28/1), São Caetano (3/2), Santos (7/2) e Monte Azul (28/2) na Arena Barueri. O Morumbi estará impossibilitado de receber esses jogos do Paulistão por causa dos shows do Metallica (30 e 31/1), da cantora Beyoncé (6/2) e da banda Coldplay (2/3)

Cicinho - O JJ, larga a mão de ser pão duro e libera a grana para o Cicinho voltar. Pô, se o cara ia pagar para o Guinazu, que para mim, não é tudo isso que falam (sou muito mais Hernanes, Jean), é melhor pagar e rápido para Cicinho voltar e acabar com a deficiência pela lateral direita que tanto nos atormenta.


Falta de futebol é uma bosta - A imprensa fica literalmente uma merda na ausência de futebol. Dão espaços enormes para briguinhas de atletas com clubes na justiça....blá...blá...blá... ainda bem que no fim de semana eles já terão assunto...o coisa chata....

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo