terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Falta de confiança!!!

Vou falar de forma bem rápida, porque esse assunto não merece tanto destaque quanto estão dando.

É óbvio que a imprensa vai ficar dando mais e mais enfoque aos casos dos garotos que entraram na justiça contra o São Paulo, por ser o nosso clube, o maior Centro formador de jogadores atualmente no Brasil.

O CT de Cotia é de colocar qualquer um no chinelo, isso é fato.

Mas o que está gerando esta insatisfação por parte destes pseudo craques?

Pra mim, além é claro de empresários que querem faturar o quanto antes, esses garotos não tem confiança para bater o pé e querer brilhar primeiro com a camisa de um time grande no Brasil, para depois sair para o exterior.

Sabe aquela coisa de sonho de jogar lá fora...pois é, junte a esse sonho um empresário que não se importa a mínima com esse garoto, e o próprio mundo do futebol, que está cada vez mais podre.

O resultado está ficando cada vez mais óbvio.

Os garotos vão e os times por aqui precisam formar grupos com atletas que jogariam a copa master de futebol fácil, fácil.

Não sou contra um garoto querer ir para fora. É lá que está o dinheiro. Como todo profissional que quer se valorizar, uma promoção é sempre bem vinda.

Mas neste caso, o São Paulo, como clube formador, deve e tem que ser recompensado. Pois gasta, e gasta alto com esses garotos.

Não existe vilão algum nessa história. São só negócios.

E isso, entristece quem ama o futebol.

1 Comentário:

Anônimo disse...

O SPFC é o maior clube brasileiro! Mas, o tricolor não tem uma torcida a altura do time. Os seus torcedores, cobra por reforços e vive exigindo com que a Diretoria monte um super time.

Mas, os seus torcedores não são capazes de encher o estádio em plena Copa Libertadores. Não que eu esteja sendo pessimista, estou sendo realista, provavelmente nos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa nessa Libertadores, o publico do Morumbi será de no maximo 25 mil pessoas. Enquanto isso, os torcedores do Inter vão encher o Beira Rio, os torcedores do Cruzeiro vão encher o Mineirão, os torcedores do Flamengo vão encher o Maracanã e os galinhas vão encher o Estádio Municipal.

Que moral que os tricolores tem de cobrar do time, se os mesmos não fazem sua parte. Seria ótimo, se já nos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa, o Morumbi tivesse no mínimo 40 mil pessoas. A partir do momento que os jogadores adquirirem o espírito da Copa Libertadores, graças a força que vem das arquibancadas, os jogadores vão voar dentro de campo. Aquele que ler essa mensagem, compre os ingressos dos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa. Aquele que ler essa mensagem, convença os amigos e os parentes São Paulinos a comprar os ingressos dos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa.

Aquele que ler essa mensagem, crie tópicos nas Comunidades de São Paulinos do Orkut e peça aos São Paulinos para comprar os ingressos dos 3 primeiros jogos do São Paulo em casa. Que nessa Libertadores, o São Paulo tenha uma torcida a altura da grandeza do São Paulo FC.

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo