quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Rapidinhas

Dagoberto por Breno - Parece que o negócio vai sair mesmo e vamos repatriar Breno, que anda meio encostado lá na Alemanha. Só acho que o Dagoberto vai sofrer no futebol alemão, que é de muito contato físico.

André Luis - Que raio de contratação é essa?? Zagueiro lento, velho e de um temperamento que não vai ajudar em nada na Libertadores, motivo que estão falando o porque de sua contratação (isso porque ele está suspenso por 6 partidas de jogos por qualquer competição sulamericana, desde que mostrou o cartão amarelo para o árbrito). Será que as contratações de Fabio Santos e Carlos Alberto não ensinaram nada aos dirigentes são paulinos?

André Dias e Miranda - mais dois do elenco que receberam sondagens. André da Lazio e Miranda da Alemanha. Miranda já disse que quer ficar até o meio do ano, para disputar a Libertadores, a Copa do Mundo e se valorizar ainda mais. André, com mais de 30 anos, pode ser que saia, mas tem que ser por uma quantia razoável.

Fernandão tá afim - As recentes declarações do atacante do Goiás só reforçam os rumores que Fernandão quer disputar uma Libertadores. E que está louco para vir, como ele próprio diz, para o time com maior estrutura do país. As portas estão abertas Fernandão!!!

Dia sim, dia não - São Paulo no STJD novamente. Desta vez com Richarlyson, que será julgado pela expulsão contra o Botafogo.

Washington - Muita gente perguntando se o cara deve ir ou ficar. JÁ FOI TARDE!!! CANELEIRO, PÉ FRIO, PÉ TORTO E SÓ FERROU COM O SÃO PAULO DESDE QUANDO JOGAVA CONTRA.

Pergunta:  Como é o nome mesmo para o remédio contra a gripe A?? TOMOUFLU??Ih, se FLUDEU!!!

Frase da semana - "Campeão não se inventa, para ser Hexa, é preciso ser Penta".... e parabéns ao Sport, legítimo campeão brasileiro de 1987.

1 Comentário:

Uanderson disse...

Concordo com vc Rafa o Washington tem q sair mesmo já perdemos muita coisa com ele em campo, ele já me passou muita raiva pode até fazer o gol do Título que mesmo assim eu queria que ele fosse embora.

Obs: enviei um email com um banner novo do blog de puder troca aí, fazendo o favor.

Abs,
Uanderson Leonardo
www.saopaulinosdearaxa.blogspot.com

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo