terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Embaixada São-Paulina de Brasília completa um ano

Apesar do São Paulo não ter conquistado o heptacampeonato, a Embaixada São-Paulina de Brasília tem motivos de sobra para comemorar. A instituição completou um ano no último domingo e realizará uma festa de comemoração neste sábado, dia 12 de dezembro. O evento é aberto à comunidade São-Paulina, mas homenageará os membros que contribuíram voluntariamente nas ações realizadas em 2009. Além disso, serão lançados o site (www.embaixadaspfcdf.org) e o cartão “Cidadão Tricolor”.

Neste um ano, a Embaixada São-Paulina de Brasília realizou várias ações sociais e de integração dos membros da comunidade de são-paulinos: doação de sangue para a Fundação Hemocentro de Brasília, doação de brinquedos e de ovos de páscoa para o Abrigo Sagrada Face de Jesus, doação de roupas infantis para a 1ª Vara da Infância e da Juventude e uma exposição de camisas do time no Taguatinga Shopping. Além disso, consolidou o ponto de encontro dos torcedores da capital federal como um local seguro e divertido e realizou excursões que levaram diversos brasilienses para o Morumbi e para o Serra Dourada na penúltima rodada do Brasileirão.

No evento de comemoração, será lançado o site oficial da Embaixada, que trará informações sobre a entidade e notícias relacionadas ao São Paulo Futebol Clube e as atividades realizadas em Brasília, pela própria instituição ou por outras que tenham ligação direta com os interesses dos são-paulinos. O cartão “Cidadão Tricolor” será um instrumento para a fidelização dos membros que atuam nas ações sociais e participam dos eventos realizados pela Embaixada. “O objetivo é identificar e valorizar as pessoas que contribuem com  tempo e trabalho para a Instituição.”, afirma o Embaixador São-Paulino em Brasília, Sergio Tawada.

Os convites para a festa de aniversário serão vendidos a partir de quarta-feira na loja Mais Tricolor (Setor Sudoeste e Taguatinga Shopping). A festa será open bar com rodízio de pizzas assadas no forno à lenha e custará R$ 30,00 (masculino) e R$ 20,00 (feminino). Voluntários que participaram de ações/eventos pagam meia entrada. A Embaixada pede ainda que os convidados levem itens de higiene (sabonete, xampu, creme dental, detergente, desinfetante, sabão em pó ou em barra e água sanitária), que serão doados para o Abrigo Sagrada Face de Jesus.

Mais informações:
Vania Nocchi
Assessoria de Comunicação da Embaixada São-Paulina de Brasília
61. 8196-6037

1 Comentário:

Douglas Nacif disse...

E ai Rafa,

Muito bom o Blog do Tricolor...

Está afim de fazer uma troca de Links com o Buteco?

Se estiver afim, deixa um coment lá ok?

Um forte abraço,

Douglas Nacif.

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo