quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Rapidinhas

Quem participou da Libertadores em 88? - Para acabar de vez com a conversa de quem foi o campeão do Brasileiro 87, procurem quais os times brasileiros que participaram da Libertadores em 1988. Se vocês acharem Flamengo lá, daí sim me convencem que as bonecas são campeãs de 87.

Marcelinho Paraíba não é certo? - Ou o cara está dando um baita migué por conta de tudo o que aconteceu no Couto Pereira no domingo, ou TODOS os jornalistas e fontes erraram ao colocá-lo como certo no São Paulo. Eu acredito na primeira hipótese.

Léo Lima - cada vez mais perto e depois de dizer que somos o maior clube do País, deve mesmo ser contratado.

Danilo - uns dizem que já está fechado com as galinhas, outros, que está muito perto do Morumbi. Essa briga promete ser boa, mas se Danilo vier mesmo, ele não ocuparia o mesmo lugar do Marcelinho Paraíba?

“No próximo dia 15 - terça-feira - o Lula deve anunciar investimentos de R$ 3 bilhões nos entornos do Morumbi que vão solucionar nossos problemas” - palavras de JJ, sobre as reformas para a copa 2014.

"Mudanças vão existir, mas dentro do nosso padrão. De forma serena e muito bem pensada" - palavras de JJ, sobre possíveis reforços para 2010.

1 Comentário:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL O WASHINGTON FICAR NO SÃO PAULO, E AGORA DIZEM QUE VÃO CO0NTRATAR O DANILO, OS CARAS ESTÃO DE BRINCADEIRA, COM ESSES DOIS NÃO VAMOS DISPUTAR NADA, OU MELHOR, DISPUTAREMOS O REBAIXAMENTO.
A COMISSÃO TÉCNICA DO SÃO PAULO PERDEU O RUMO.

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo