quinta-feira, 5 de novembro de 2009

São Paulo 1 x 1 Chuveirinho

Não sei se comemoro, não sei se choro...

De um lado temos determinação, vontade...de outro, falta de inteligência....

Trouxemos 1 ponto do Sul, contra o melhor ataque da competição e o time que ainda continua invicto nos seus domínios.

Agora, um cara que sempre defendi aqui, deu provas que realmente não está com a cabeça nesse campeonato. É uma pena, pois ele já nos salvou várias e várias vezes. Seu nome: Borges!

Que expulsão foi aquela?? Qual o motivo daquilo?? Não há o que explicar. É cumprir suspensão e depois não entrar mais em campo. Infelizmente acabou a história dele no São Paulo. Lamentável.

A segunda expulsão, de Dagoberto, tenho alguns pontos a contestar. Não pela falta, que considero realmente lance paa expulsão, mas quem assistiu ao primeiro tempo, com certeza viu que o próprio Dagoberto levou uma entrada IGUAL, IDÊNTICA, SEM TIRAR NEM PÔR, e o jogador do Grêmio não foi expulso. Foi besteira do Dagoberto, foi. Mas a arbitragem poderia usar critério idêntico para os dois lados.

A terceira expulsão, de Jean, foi providencial. Necessária, pois Souza estava engatilhando para dar um daqueles chutes que tanto conhecemos. Aliás, a expulsão foi justa, porque Jean, além de não ter jogado nada, tomou o primeiro amarelo por reclamação, fez um penalti que o juiz só não deu pelo teatro do jogador e depois precisou fazer aquela falta em Souza.

Agora fico me perguntando: como o Grêmio continua invicto por lá?? Que jogo feio...é só chuveirinho na grande área. O time chega perto do gol, e as vezes nem chega perto, e lança bola para os grandalhões se matarem. Coisa ridícula.

No final das contas, Rogério Ceni fez mais uma bela partida, pegando bolas difíceis, como aquela embaixo da trave. Defesaça!!!

O Jason foi até o Sul e roubou o apelido dos caras. Quem é Imortal agora? Deem uma olhada na capa do Lance! de hoje.



Pensemos pelo lado positivo até o final do campeonato. Nossos adversários terão partidas difíceis também neste fim de semana.

A ordem agora é recuperar os jogadores e treinar uma formação adequada para o confronto contra o Vitória no Morumbi.

O TETRA-HEPTA continua mais vivo que nunca. E a moral do time está muito boa!!!

PRA CIMA DELES SÃO PAULO!!!

ps.: e que lance aquele no final que Hernanes deu uma bica pra cima e bola foi parar no Marlos dentro da área gremista...galera, como chutei aquela bola......

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo