quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Recapitulando a Liga dos Campeões

Só para efeito de ver como estavam meus palpites, fui dar uma olhada no post que fiz assim que houve o sorteio dos grupos da Liga. É esse post aqui. Já a classificação atual da competição, vocês podem conferir aqui.

Ainda não consigo saber se acertei mais ou errei.....rsrs

No grupo A, apostei na Juve como líder, o que ainda é possível, mas o Bayern vem sendo a grande decepção. Pensei que os alemães viriam forte dessa vez com Robben e Ribery, mas não é bem isto que vem acontecendo. O Bordeaux já é o primeiro classificado do grupo.

No grupo B, por enquanto estou acertando em cheio. Foi meu melhor palpite até agora...rsrs

No grupo C, o prognóstico está bom, apesar de achar que o Milan ressucitou e vai acabar líder ao invés do Real, que vai brigar com os franceses do Olympique.

No grupo D, acertei em cheio com o Chelsea e com o Porto, errei bonito no Atlético Madrid. O Porto na Liga realmente surpreende.

No grupo E, acertei em cheio no Lyon, que vem gastando a bola. Não esperava um futebol tão ruim como foi apresentado até agora pelo Liverpool. Conclusão: ainda acho que na bacia das almas, passa Liverpool e fica de fora a Fiorentina.

No grupo F, errei tudo. O grupo embolou, Barcelona e Inter não corresponderam até agora ao nome e tradição que tem, deixando Rubim Kazam e Dinamo Kiev com grandes chances.

No grupo G, acertei em cheio com o Sevilla (esse também era barbada), mas me surpreendi com a péssima campanha dos alemães do Sttutgart e a força dos romenos do Unirea. Mas ainda acredito nos alemães.

No grupo H, acertei em cheio no Arsenal, errei feio apostando nos holandeses do AZ. Os gregos do Olympiakos ficam com a segunda colocação do grupo.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo