Eduardo Costa é vendido
Acabei de ler no JT que o volante Eduardo Costa foi vendido ao Monaco. Segue matéria abaixo:
Eduardo Costa é vendido ao Monaco
Marcius Azevedo e Luís Augusto Monaco
O técnico Ricardo Gomes tinha esperança de não perder nenhum jogador na janela de transferência para Europa, mas ontem o presidente Juvenal Juvêncio aceitou oferta do Monaco pelo volante Eduardo Costa.
O jogador, que chegou ao Morumbi no começo do ano e disputou apenas 18 jogos pelo Tricolor, assinará um acordo por três anos com o time francês, coincidentemente o ex-clube do atual treinador são-paulino.
A venda foi confirmada na noite de ontem por uma pessoa próxima ao presidente e foi considerada um ótimo negócio porque o volante não custou nada.
O JT apurou que o Monaco pagará cerca de 2, 5 milhões (R$ 6,7 milhões) por Eduardo Costa. O reforço no cofre poderá evitar que o clube venda outros jogadores neste ano. O volante Hernanes e o zagueiro Miranda eram os mais assediados.
O volante jogará pela terceira vez na França. Revelado pelo Grêmio, Eduardo Costa já defendeu Bordeaux e Olympique de Marselha.
Olha, acho que foi uma boa viu. Porque?
Simples, Gonzalez e Saavedra estão prontos para estrear pelo Tricolor. Com isso, Jean vai perder possivelmente a boquinha pela lateral e tem que voltar ao meio, que já está recheado de jogadores. Eduardo Costa era o mais fraco de todos na minha opinião.
Ele já nem foi relacionado para o jogo de hoje. Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Denis e Fabiano
Laterais: Junior Cesar e Adrian González
Zagueiros: Miranda, Andre Dias e Renato Silva
Meio-campistas: Jean, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner, Marlos, Arouca, Zé Luis, Hugo e Oscar
Atacantes: Dagoberto, Washington e Borges
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário