terça-feira, 9 de junho de 2009

Restrição breca novo aporte ao São Paulo

GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A definição do novo patrocinador do São Paulo está emperrada por uma restrição do clube tricolor, que não aceita mudar o desenho de sua camisa. A diretoria busca uma marca para substituir a rede de lojas Fast Shop nas mangas de seus uniformes.

Nos últimos dias, o São Paulo se aproximou de uma empresa interessada em expor sua marca na camisa tricolor. Contudo, o acerto ainda não aconteceu porque a companhia queria comprar espaços além da manga.

"Nós não temos nada contra o modelo utilizado pelo Corinthians, que colocou uma série de patrocinadores em seus uniformes, mas temos outra ideia aqui. Temos espaços para duas marcas nas nossas camisas, e a posição vaga é a da manga", disse Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing do clube tricolor.

O espaço para patrocínio nas mangas das camisas do São Paulo está vago desde que a equipe tricolor tirou a rede de lojas Fast Shop, em decisão que teve finalidade de comunicar o mercado sobre a disponibilidade para negociar.

As conversas com empresas interessadas em colocar suas marcas nas mangas das camisas tricolores tem sido conduzidas pelo São Paulo em parceria com a LG, marca de eletrônicos que renovou com a equipe no início deste ano, compra a totalidade do uniforme e renegocia o espaço periférico.

"Como dissemos desde o início, vamos fechar um patrocínio que seja muito condizente com a ideia da LG. Teremos uma camisa pensada, com duas marcas que se complementem", avisou Casares.


Fonte: Máquina do Esporte

2 Comentários:

Unknown disse...

eu acho que a diretoria nesse caso esta certa,temos que manter a tradição e outra a camisa fica ridicula com muitos patrocinios,vide a do curintias.um abraço rafa!!!

Rafa Monteiro disse...

concordo...aquela poluição na nossa camisa NÃO!!!
abração felipe...vlw

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo