segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pra que inventar?

Sério, eu não entendo o Muricy.

Não sei se teria técnico melhor disponível no momento que ele para nosso tricolor. Ele é são paulino, sabe como poucos ganhar campeonatos de pontos corridos, mas tem hora que complica o fácil.

O que esse Richarlyson ainda faz no São Paulo?? Do mesmo jeito que deram o Wagner Diniz para o Santos, poderiam muito bem dar o Richarlyson para outro clube qualquer.

Chega de invenções no time. Define a porra do time titular e pronto. Porque temos que ser tão diferentes nisso.

Alguém aí sabe a escalação da próxima partida??? É impossível saber...

Bom mesmo era quando a gente chegava para sacanear os outros torcedores e falava: "Olha o Raí vai jogar no fim de semana...junto com o Muller...com o Palhinha...com o Juninho...com o Ronaldão....com o Macedo...".... porra, era só os adversários ouvirem isso e já tremiam...e não vem com essa história de querer surpreender porque definitivamente isso não dá certo.....

Não estou querendo comparar os jogadores, até porque seria absurdo, o que estou dizendo, é que, se o torcedor fica confuso, quem dirá os próprios jogadores??

E acabam não rendendo porcaria nenhuma em campo, e o cara de pau do Washington ainda tem a coragem de sair reclamando???? O que esse cara fez pela gente até agora para pensar que é tão indispensável assim???

Sou muito a favor de Borges e Dagoberto no ataque...ou até Broges e André Lima, que se movimenta muito mais....e deixaria o Dagoberto para incendiar o jogo no segundo tempo.

Só sei de uma coisa. Cansou!!!

Cansou ver os caras virem para a imprensa falando que vão dar sangue, cansou ver o Muricy falar que trabalha duro, cansou ver o Muricy esguelando com o Hernanes, sendo que ele escalou mal....

O empate com o Avaí é mais uma daqueles resultados que fazem falta no final. Empatar com um time daqueles é brincadeira de mau gosto.

Estão elogiando o goleiro, mas puta que pariu como o ataque perdeu gols.....

E enquanto isso o Henrique está destruindo lá no sub18.....


ps.: frase de hoje: "O Muricy é a cara do torcedor do São Paulo: MAU HUMORADO!!!"

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo