terça-feira, 19 de maio de 2009

Dois textos de FÉ!!!

Corrente positiva: Clube da Fé!

seg, 18/05/09
por daniel perrone |

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.
E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”


Que tal uma corrente positiva para dar a volta por cima em 2009? Coloque a frase acima no seu Twitter, MSN, Blog, Orkut, Facebook, etc e vamos espantar a urucubaca e o desânimo que ela pode causar. Agora!


Nas horas difíceis é nosso dever discutir, criticar e apontar falhas, mas não podemos NUNCA deixar de acreditar em nosso clube. Ele é simplesmente a maior máquina de títulos do Brasil. A história fala por si própria.


Acharam que a fase de ouro havia acabado em 2006 e levantamos o tetra. Disseram que não podíamos repetir o feito e fomos penta. Nos deram como mortos no ano passado, e fomos soberanos mais uma vez.


Esse ano não será diferente! Somos guerreiros, vencedores e mais uma vez daremos a volta por cima!


Participe dessa corrente, tem que acreditar!


Lembrem-se: O verdadeiro, único e legítimo Clube da Fé só tem um!



Texto retirado do Blog do Torcedor do São Paulo de Daniel Perrone.

--------------------------------------------------------

A hora de ressurgir

postado por Tricampeão mundial



Caros são-paulinos, tricampeões mundiais, mais uma vez tivemos uma performance abaixo da crítica, e olha que se tem alguma coisa sobrando ultimamente é tempo pra treinar, não é Muricerguson?!

Para piorar nosso momento, Bosco, o substituto de Air Ceni, se machucou e virou dúvida para a Libertadores. Tudo parece conspirar contra nós, certo? Errado!

Pois é agora que temos que mostrar nossa força mais uma vez e superar todas as adversidades para chegarmos à glória! Um grande time se faz com grandes conquistas, e estas são ainda mais saborosas quando vêm acompanhada de superação.

Nós, privilegiados, somos a prova disso. Quem não se lembra dos nossos 3% de chances no Brasileirão do ano passado? Do pênalti marcado na final da Libertadores em que fomos tri? Da virada sobre o Barça? Não são dois jogos ruins e uma legião de contundidos que vão nos atrapalhar.

Por isso, tricampeões, peço que todos tenham coragem e a confiança de que esse momento instável vai passar. Não somos os maiores campeões do Brasil à toa, nós aprendemos a ganhar e a superar todas as adversidades. É agora que temos que mostrar nosso gigantismo e derrubar todos os adversários rumo às vitórias.

Eu acredito! E vocês?!



Texto retirado do Blog do Colunista PHB no Lancenet.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo