Tricolor avança na copinha...
Com gols de Bruno Uvini, Wellington e Henrique (2), o São Paulo despachou o Grêmio Barueri da copinha e passou as quartas de final.
Mas o jogo dessa vez não foi lá essas coisas. Principalmente no primeiro tempo.
Depois de tomar um gol bobo, o tricolor que não conseguia se acertar no jogo, achou um gol de escanteio. A partir daí, parece que o time se ajeitou, e começou a marcar mais a frente e com naturalidade, ainda no primeiro tempo, virou o jogo para 2x1.
No segundo tempo o Barueri não existiu. É gritante o desnivelamento físico dos outros times com o tricolor. Em todos os jogos que assisti, pelo menos 2 jogadores do outro time caem no chão com caimbras, enquanto que o tricolor corre até o final.
E exatamente por ser superior no físico, que a técnica sobressae e no segundo tempo mais 2 gols para fechar o caixão.
Agora vem pela frente o Internacional, que pelo que vi, é osso duro de roer. Como o Inter jogou desde o começo aqui em São José dos Campos, consegui acompanhar todos os jogos do time. E posso adiantar uma coisa: vai ser duro.
Mas confio na garra de Oscar e cia para vencê-los. Meio a zero tá valendo. Até porque passando pelo Inter, o tricolor pega o vencedor de Cruzeiro e Atlético-Pr, ou seja, o time vai precisar jogar muita bola mesmo.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário