segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Super Bowl XLIII

Acabo de assistir a vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Baltimore Ravens pela final da Conferência Americana de Futebol Americano. Yeah, eu adoro o jogo da bola oval!!! E melhor ainda, torço pelos Steelers.

Jogando no pote de mostarda, como costumam chamar o estádio em Pittsburgh, os Steelers bateram os Ravens por 23 a 14 e enfrentam o Arizona Cardinals pelo Super Bowl XLIII que acontece no dia 1º de fevereiro.

E vou fazer um jabá aqui sem ganhar nada com isso. Vai ser a primeira vez que uma equipe de televisão brasileira fará a cobertura direto do estádio, que neste ano vai ser em Tampa na Flórida.

A Espn, com Everaldo Marques narrando (bom demais), o Paulo Antunes comentando (hilário) e o excelente André Kfouri fazendo as reportagens, serão os responsáveis por trazer todo o clima pré jogo, durante o jogo e toda a comemoração dos campeões.

Para quem já assistiu um partida de futebol americano com as figuraças do Everaldo Marques e do Paulo Antunes, sabe do que estou falando. Esses caras viajam completamente para dentro do jogo. É impossível ficar imparcial a forma como eles transmitem.

O Everaldo até que tenta ser sério, mas ao lado do Paulo Antunes é impossível alguém ficar sério.
Só para vocês terem idéia do que estou falando dá uma olhada nos vídeos abaixo:




Aqui, eles narram o Madden 09, o jogo da NFL feito pela EA Sports.



Neste, aparecem os três que estarão em Tampa no dia 1º de fevereiro apresentando o The book is onthe table, programa da Espn que fala somente sobre esportes americanos.



E neste último, uma homenagem ao "CÃOZINHO" da ESPN.

Essa transmissão da Espn promete e muito. Dia 1º de fevereiro, domingão, estarei na frente da TV acompanhando esse jogaço. Let´s go Steelers, Let´s go Big Ben!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

demais a NFL, o Steelers pode fazer história com o sexto título, e o Cardinals também, com o primeiro e um quarterbeack veterano... incrível.

visite
http://netesporte.blogspot.com/

e dá-lhe SPFC !!!!!!!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo