sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mais do Superbowl XLIII

Surface

Milton Ahlerich, vice presidente de segurança da NFL, disse que o Raymond James Stadium, em Tampa, será "um dos locais mais seguros que você poderá estar" durante o Super Bowl no próximo domingo e parece que o Microsoft Surface será uma das razões para isso: ele está sendo usado para coordenar toda segurança do local.

Os mapas são integrados com software de planejamento e voz, assim os comandantes podem enviar respostas rapidamente aos incidentes e despachar o pessoal necessário, com a possibilidade de iniciar contato por rádio diretamente a partir da interface.

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-US&playlist=videoByUuids:uuids:286ccd43-a8c8-4fd8-be1f-f942d4da016f&showPlaylist=true&from=shared" target="_new" title="Super Bowl: Microsoft Surface helps police monitor security">Video: Super Bowl: Microsoft Surface helps police monitor security</a>

--------------------------------

Cobertura ESPN

Como já escrevi neste post, a ESPN vai ser a casa do Super Bowl XLIII.

Mais do que isso, durante a transmissão da partida, irão sortear mini capacetes de todos os times da NFL... yeah...confere o vídeo aí embaixo com Evraldo Marques e Paulo Antunes para saber como participar, porque com certeza eu vou ganhar...rsrs...(não ganho nem em bingo gente, podem ficar sossegados)

Show né?? Dá uma olhada mais de perto nas fotos dos capacetes...





---------------------------------

In Big Ben we trust

Uma vitória sempre é algo importante, ainda mais se alcançada no seu primeiro Super Bowl como profissional. Mas para o quarterback "Big" Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers, isso não foi suficiente para apagar a má impressão que deixou em campo na grande final da NFL em 2006.

Por isso, no "Media Day" da 43ª edição do Super Bowl, o segundo de Big Ben com o Steelers, o quarterback diz estar consciente de que desta vez tem que demonstrar seu melhor jogo. Em 2006, na partida contra o Seattle Seahawks em Detroit, o quarterback, nervoso em campo, completou apenas nove de 21 passes e foi duas vezes interceptado, no que foi a pior atuação de um jogador da posição na história do Super Bowl.

Apesar de ter se tornado o quarterback mais novo a levar um Super Bowl, aos 23, Big Ben não teve muito do que se orgulhar. "Obviamente comecei a me incomodar porque não joguei tão bem, porque desiludi meus companheiros e não ajudei a equipe a ganhar a partida", admitiu.

Agora, contra o Arizona Cardinals, ele quer mudar essa situação. "Acho que existem muitos motivos de interesse profissional e pessoal para que este Super Bowl seja muito especial para mim. Mas como sempre disse, no final a única coisa que conta é a vitória, sem importar as estatísticas de ninguém", acrescentou.

"Agora tudo será diferente da minha primeira participação no Super Bowl, mas também em frente haverá um grande rival e um profissional excepcional como Kurt Warner", ressaltou Roethlisberger, em referência ao quarterback e um dos principais jogadores do Cardinals.

-------------------------------------

Lembrando sempre que o Superbowl acontece neste domingo, 01/02/2009, com transmissão da ESPN.

ps1: o vídeo e texto do Surface foram retirados do site Baboo
ps2: o vídeo, fotos e textos da ESPN foram retirados diretamente do site ESPN

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo