sábado, 17 de janeiro de 2009

Futebol é apaixonante

Foto: Globoesporte.com

Prestem atenção nessa vibração acima!!

O cenário é o seguinte: 44 minutos do segundo tempo, Stamford Bridge lotado, Chelsea perdendo por 1x0 do Stoke City, timinho sem vergonha que marcou um gol sem querer e que muito provavelmente, estaria derrubando Felipão do comando dos Blues.

Mas estamos falando de Felipão, fé, coração, esperança, e muita, muita sorte.

O time do Chelsea não jogou bem é verdade, mas não merecia estar atrás do placar. Sabe aqueles jogos em que o time chuta, chuta, chuta e a bola toca trave, toca mão do goleiro, toca zagueiro e não quer entrar de jeito nenhum....

Então aos 44 Belletti, que entrara uns 5 a 10 minutos atrás, marca de cabeça. Quais são as chances do Belletti marcar um gol de cabeça normalmente???

Mais que isso, o juíz dá 4 minutos de acréscimo e justamente aos 4 minutos completos do acréscimo a bola, dentro da grande área, depois de um bate e rebate sobra no pé de quem??? Só podia ser no dele, o PATRIMÔNIO do Chelsea, Frank Lampard.

Sério, poucas vezes vi um cara chutar com tanta violência e raiva uma bola. O goleiro que até então pegava tudo nem viu a cor da bola...A rede só não furou porque afinal de contas era o Stamford Bridge, mas que estufou...ah, que coisa linda ver a torcida atrás do gol morrendo de medo de tomar aquela bolada e logo depois explodindo de alegria...

Mais bonito ainda foi a comemoração. Os ingleses que são famosos por ser equilibrados e frios me surpreenderam, principalmente Lampard, que saiu correndo feito um louco para abraçar quem??? Dá uma olhada aí na foto que o site The Sun publicou...

Foto: The Sun

Eu que assistia o jogo pela ESPN Brasil fiquei emocionado, porque foi uma mostra bem clara que o time está com Felipão. O abraço entre ele e o Lampard vai estampar muito jornal amanhã, e com certeza o jogo já entrou para a história. Vitória sofrida, na garra, de um time que começa a ter um coração: Felipão!!!

2 Comentários:

Toca do Leão - Onde o Sport acontece! disse...

Olá Rafa Monteiro,

O link do "santo paulo" já está na Toca do Leão.

Obrigada pela parceria,

Mariana Maia

Anthony disse...

Caro, Rafa, seu blog ja está publicado no nosso Blog do Avaí, seja sempre bem vindo a nos visitar e também seus leitores.

Saudações Avaianas,

Anthony
http://paixaopratodavida.blogspot.com/

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo