Começou 2010?
Salve Nação Tricolor!!!
Rogério Ceni em ano nada bom, Richarlysson afobado, Jean desconcertado, Hernanes dormindo e Dagoberto sem cérebro expulso...se não estou enganado, esse é 2009 ainda certo?
Além desses "detalhes", o que mais me preocupa é não sabermos mais jogar no 4-4-2. É incrível a falta de sintonia que acontece na defesa quando vamos para esse esquema. O que por muito tempo foi o motivo de tantas glórias, pode se tornar uma maldição.
A culpa? Da diretoria é claro.
Como vamos querer ganhar algo com Jorge Wagner e Jean de laterais.
Se é para colocar os dois ali, coloque então o Renato Silva e o Aislan. Garanto que terá mais marcação e daí sim teremos 4 zagueiros, porque os titulares não sobem, não marcam, enfim, dois talentos de meio campo perdidos na posição.
Respeito a política do clube em não querer gastar, até porque, somos um time dono do próprio nariz. Agora, já não é novidade alguma, que este time está muuuuuito carente nas laterais.
Já acabou a paciência com esse negócio de improviso. Isso é uma saco. O tempo está escasso para a estréia na Libertadores e o time precisa estar entrosado para jogar nesse grupo difícil em que caiu.
A pergunta que ficou no ar ontem foi: porque Ricardo Gomes mudou o esquema tático? O time foi exatamente igual ao ano passado, com o problema sério que quando acabou o folego, os dois zagueiros não suportaram o ataque adversário.
Acredito nesse time. Tirando todo esse dejavu, vi a estréia de Marcelinho Paraíba com grandes esperanças. O cara tá com vontade e tá solto. Parece que nunca saiu do Morumbi.
O time com certeza tem que jogar mais bola, mas a diretoria também tem que fazer a parte dela. As laterais precisam ser arrumadas urgentemente.
A diretoria também poderia chegar junto no Dagoberto e perguntar se ele quer continuar jogando futebol ou quer partir para outro esporte...sei lá, UFC talvez....agora, não é mais admissível o São Paulo acabar jogos com jogador a menos....chega de cartões vermelhos bestas....o time precisa de jogadores que sejam frios na adversidade, pois a Libertadores pede isso.....
Está mais que na hora do São Paulo voltar a ser São Paulo. São Paulo de Piolin, De Sordi, Getúlio, Forlan, Zé Teodoro, Cafu, Zé Carlos, Cicinho, Noronha, Alfredo, Marinho Chagas, Nelsinho, Leonardo, Serginho....etc...etc
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário