Se for Tricolor Julga Diferente
Salve Nação Tricolor!!!
Passei de ontem para hoje tentando entender esses julgamentos do Se for Tricolor Julga Diferente. E seus resultados.
E não cheguei a outra conclusão, senão o de prejudicar mesmo o São Paulo.
Vamos aos pontos:
1) Porque Jean foi condenado a três jogos de suspensão, sendo ele réu primário, e sua expulsão por segundo cartão amarelo? Porque somente agora ele foi absolvido?
A resposta é muito simples. Já ajudaram a dois times cariocas na rodada passada. O Botafogo e o Flamengo, sendo que o segundo não soube tirar proveito.
Jean tinha condições de ajudar e muito o São Paulo contra o Botafogo. Os dois primeiros gols dos caras, surgiram pelo lado direito, onde o argentino não é muito forte na marcação.
2) Porque Dagoberto pegou três jogos, mesma pena de Borges? Por causa de uma suposta "risada"? Quem quiser pode assistir aquele jogo e conferir o Túlio dando uma entrada IDÊNTICA no próprio Dagoberto no primeiro tempo. Mesmo ele não tendo sido expulso, o STJD não teria que pedir a gravação daquele jogo e analisá-lo, assim como vai fazer com André Dias e Hugo?
Não estou dizendo que a expulsão foi injusta, mas um gancho de dois jogos estaria de bom tamanho.
3) Porque o Morumbi havia sido interditado e ontem foi liberado por decisão UNÂNIME?
Com certeza, naquele dia do primeiro julgamento, os caras estavam realmente de olhos fechados para a justiça, só pensando nos próprios bolsos. Porque não é possível isso.
Dito isso, espero um julgamento justo para André Dias e Hugo, que assim como aconteceu ao Danilo do róseos, prevaleceu o que o juiz marcou em campo, ou seja, cartão amarelo e nada mais. O juiz não é soberano em campo, então que seja assim. Se os dois jogadores forem punidos, teremos certeza absoluta que o STJD, nada mais é, que um tribunal bairrista.
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário