quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

O texto abaixo é minha coluna para o SPFC Digital, qual escrevo todas as quartas. 

---------------------------------------------------
Salve Nação Tricolor!!!

Depois de nos mostrar a cara do fantasma que vem nos perseguindo este ano e perder sem jogar nada contra o Botafogo, o Tricolor volta a campo amanhã para pegar o Inter.
Nada de revanche, até porque são competições distintas, e nosso momento não é de disputa de título e sim de recuperação.
Algumas boas notícias dão alento e reforçam a vontade de iniciar essa recuperação.
Para começar, é de suma importância a volta de Miranda para orientar melhor a zaga, que falhou demais contra os cariocas.
Depois, é bom saber que Alex Silva, Carleto e Ricardo Oliveira estão em fase final de tratamento e quase prontos para voltar a campo.
Para amanhã, minha aposta do time que sai jogando é: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Richarlyson, Rodrigo Souto, Casemiro, Cleber Santana (que volta de suspensão) e Marcelinho, Dagoberto e Fernandão.
É preciso aproveitar essa sequencia de 4 jogos na capital (Inter, Palmeiras, Guarani e Goiás) e conseguir se não os 12 pontos, algo bem perto disso, afim de ainda sonharmos com a Liberta 2011.
Vamos torcer para que o baixo rendimento do jogo passado tenha sido apenas coisa passageira e que contra o Inter, em casa, vamos fazer pressão e arrancarmos essa vitória na marra.
A torcida do São Paulo deve comparecer ao Morumbi, uma vez que está inflamada com a estréia do filme Soberano, que chega dia 17 nas salas de cinema. Não vejo a hora de assistir, ainda bem que vai passar aqui por perto.
Vamos que vamos tricolor!!!
Pra cima deles São Paulo!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Vamos lá torcida !!!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo