quinta-feira, 13 de maio de 2010

Uai, o que aconteceu?

Salve Nação Tricolor!!!

Finalmente o São Paulo aconteceu nessa Liberta.

Depois de jogos medonhos, apresentações sofríveis e um desentrosamento monstro, acertamos um jogo. Melhor, O JOGO.

Com um sistema defensivo de encher os olhos, o Tricolor foi mortal em BH e trouxe para a partida de volta um resultado maravilhoso.

Vamos aos pontes fortes do tricolor na noite de ontem:

Rogério Ceni - o capitão está cada vez mais com aquele gostinho de querer ganhar a Liberta. Está voando nas bolas, fazendo defesas de puro reflexo. E está fazendo uma coisa que há tempos eu não via ele fazer: gritar com o time...o tesão voltou!!!

Junior Cesar - que jogo nosso ala esquerdo fez. O lateral direito dos caras está até agora querendo saber se o Mineirão tem apenas metade do campo ou não. A marcação foi feita lá no campo de defesa dos mineiros e matou esse lado deles no primeiro tempo. EXCELENTE.

Alex Silva - MONSTRO. Zagueiraço de primeira linha. É raça, vontade, determinação. É jogador de Liberta.


Xandão - sempre que entra joga muito bem. Não sentiu o tempo no banco. Podemos contar sempre com ele. Como é rápido.

Hernanes - ontem ele voltou. Sua melhor partida pelo tricolor em muito tempo. Perfeito nos desarmes, nas saída de bola e na chegada ao ataque. FRIO, CALCULISTA, e dessa vez, não sumiu.

Rodrigo Souto - Ele não é nem de longe o mais badalado do time, mas dá uma segurança ímpar na frente da zaga. Marcação, saída de bola e muita, mas muita vontade.

Marlos - o nosso meia está aí. Marlos foi o responsável pelas jogadas mais agudas do time. O cara parte pra cima mesmo. Só precisa aprender a não desistir tão fácil de algumas jogadas. Mas como joga o moleque.

Dagoberto - rápido, driblador e mortal. Quando está focado no jogo, é valiosíssimo. Abre a defesa adversária e procura a tabela. Só precisa segurar mais a bola no ataque para a defesa respirar melhor.

Fernandão - Deixei esse cara por último porque ele foi FODA. Sentiu no início do jogo a falta de entrosamento, mas precisou de duas bolas bem tocadas para fazer valer a sua titularidade. Os passes para os gols mostra que com um pouquinho só de cérebro, nosso ataque pode funcionar muito rápido. Bela estréia.

Richarlyson prefiro nem comentar. Ficar dando bico na bola não é futebol.

Cicinho ainda está aquém do que pode jogar. Ontem mostrou muita determinação e votade, mas é visível que a condição física ainda pesa para nosso ala direito. Mas não comprometeu.

Ricardo Gomes - até quando acerta ele erra. Entrou com o time certo, mas que substituição mais estúpida foi colocar o Caneleiro no lugar do Fernandão. Matou o contra ataque do time, até porque no alto de sua inteligência, não colocou Fernandinho nem no banco de reservas.

Mas estou muito feliz pelo São Paulo calar a boca de muita gente. Não se brinca com tradição e com o maior vencedor brasileiro da Liberta.

Na quarta que vem, vamos ver mais uma vez o Morumbi lotado, a visão perfeita para o torcedor tricolor.

Sempre assim São Paulo!!! Pra cima deles!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo