terça-feira, 18 de maio de 2010

São Paulo x Cruzeiro

Salve Nação Tricolor!!!

Não adianta falar que o Brasileirão começou.

A cabeça do são paulino está voltada para amanhã (quarta), no jogão contra o Cruzeiro, valendo a passagem para as semi finais da competição mais importante das Américas.

Se atuarmos como no Mineirão, tenho convicção que a vaga é nossa. Vamos torcer para mais uma noite de Fernandão iluminado.

O cara deu uma inteligência e calma para o setor de ataque, que era exatamente o que estavamos precisando.

Vamos torcer também para que Miranda esteja com a cabeça boa e em condições de jogo. Não é fácil se recuperar assim de uma perda na família. Força Miranda!!!

Mas voltando para essa decisão, a torcida já fez sua parte. Até ontem, cerca de 45 mil ingressos já tinham sido vendidos e a expectativa é esgotá-los para fazer do Morumbi o que toda a América sabe: "El Morumbi te mata".

Amanhã é dia de apoiar o time certo do São Paulo. O time que vem jogando com vontade.

Quero ver o Capitão pulando de um lado para o outro, defendendo aquelas bolas que só ele defende. Quero ver Alex Silva brigando por saber que aquilo é o sonho da torcida tricolor. Quero ver Dagoberto e Marlos infernizando a vida dos zagueiros cruzeirenses. Quero ver Fernandão, dar passes desconcertantes e claro, fazer o primeiro dele no Morumbi.

Vamos com tudo torcida tricolor. Vamos com tudo São Paulo. Serão 90 minutos de eletricidade pura, mas que a torcida tricolor está acostumada quando vale o continente.

Pra cima deles São Paulo.

ps.: gostaria de fazer uma pergunta: que tal o caneleiro e o francês chegarem as vias de fato?!?!?!?!?!?! alguém ia reclamar?!?!?!?!?!?!?

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo