quarta-feira, 5 de maio de 2010

Classificados

Mas precisava desse sufoco???

Salve Nação Tricolor!!!

Alguém da família de vocês está hospitalizado, infartado ou algo do tipo???

Pois é, como jogamos mal novamente.

E mais uma vez não foi por falta de vontade e sim por má escalação. Ricardo Gomes dá provas jogo a jogo que não está a altura do grupo que tem em mãos.

Se lá no Peru, que era para ele ter entrado com jogadores rápidos na frente pois haveria mais espaços, ele entrou com o Caneleiro, aqui dentro do Morumbi o cara o tira e coloca o Fernandinho, sendo que o Universitário iria se defender com os 11.

Não dá para entender. Ele falar que queria confundir a defesa adversária é balela. Tanto viu a cagada que estava fazendo que na volta do intervalo, já tinha feito a substituição.

Fica cada vez mais dificil falar de um São Paulo que não muda. Parece que esse time está fazendo pré temporada ainda, pois não tem padrão tático e muitas vezes os jogadores não se encontram em campo, fazendo com que os mais fominhas, carreguem incessantemente a bola.

Acho que até eles ficam nervosos dentro de campo por não se acharem, visto a quantidade de gols perdidos no segundo tempo por falta de tranquilidade.

No fim das contas, quem sai como o salvador da pátria?? Sim, o mito, a lenda, o que só nós temos: Rogério Ceni.


 Foto: Rubens Chiri

Não tem o que falar do cara. Uma defesa espetacular com os pés e outra voando na bola. Basta ver o que se passava na cabeça dele naqueles poucos minutos nos penaltis: (coletiva após o jogo)

"- Pensei: não é justo comigo depois de tanto tempo e de nunca ter perdido um pênalti em decisões. Não fiz nada errado até agora e vou fazer essa cagada logo aos 37 anos? Por isso me concentrei para defender. Ser eliminado da Libertadores já seria difícil, sendo o culpado pior ainda. Sei que vocês me secam, pois alguns torcem para outros times (risos), mas depois de me dedicar a vida toda ao clube não queria ver a eliminação por minha causa. Encostei na trave e disse: não vai ser por mim que vamos ficar fora. Deu certo.

- Se perdesse não me acharia vilão, assim como não me acho herói, esta é minha profissão e fiz tudo o que podia. Eu amo essa torcida e esse clube. Como diz a música de Rui Branquinho, meu escudo é um coração de cinco pontas e três cores. Minha paixão é jogar futebol no São Paulo. Há 20 anos faço o mesmo caminho do trabalho para casa. Sou pago para fazer o que gosto. Ficaria muito triste se algum dia não gostassem mais de mim, pois passei minha vida aqui, dormi embaixo das arquibancadas, sofri com uma fratura grave ano passado e não penso em chegar a mil jogos, e sim ao quarto título da Libertadores e do Mundial. O São Paulo veio de uma fase vitoriosa, e quando não ganha, como em 2009, eu apanho mais. Mas vou me dedicar até o último dia da carreira por esse clube, quero ser campeão mais vezes aqui."

Como sintetizou bem o jornalista Vitor Birner: "Títulos, desempenho de alto nível por longo tempo, respeito à camisa e comprometimento com os resultados mitificam um jogador no clube".

 Agora vamos esperar para ver quem pegamos. Seja quem for, teremos que jogar beeeem mais do que isso que está sendo apresentado.

Vamos torcer para JJ acordar e mandar logo RG pra casa. Vamos torcer para que o grupo todo sinta a energia, a força e o espírito de Libertadores que esse Alex Silva tem. O cara vibra demais!!!


Pra cima deles São Paulo!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo