quinta-feira, 22 de abril de 2010

Todos erram, a torcida sofre

Salve Nação Tricolor!!!

Classificados, e bem classificados. Só isso consegue amenizar um pouco o sentimento que o torcedor tricolor está nesta quinta feira. Na pior das hipóteses, ficaremos com o 2º lugar no quadro geral da Libertadores.

Mas o que dizer dos acontecimentos desde o final de semana passado. Uma sucessão de erros e quem pagou o pato, foram os poucos mais de 50 mil torcedores presentes no Morumbi para assistir uma aula de como não jogar uma partida de futebol.

Um time torto, parecendo baratas batendo umas nas outras. O ataque do lado direito não existiu no primeiro tempo.

E em um gol achado, feio pra cacete, conseguimos nosso objetivo.

Agora, o São Paulo, é muito maior que Ricardo Gomes, Caneleiro ou qualquer dirigente que queira aparecer no momento. Também não gostei da declaração do Rogério Ceni ao final da partida, dizendo o que é certo e errado dentro do São Paulo. Ficou mais que escancarada a fama de "cordeiro do presidente".

Ou o São Paulo para com essa briga de egos ridícula, ou vamos sofrer demais.

Ou tira Ricardo Gomes ou vamos sofrer mais ainda. Ele não está a altura do time que esta comandando. Fica nítido a falta de vibração a beira do campo, por medo de ter outro AVC. O cara não vai mais no seu limite porque claramente se segura.

Ele não tem argumentos para deixar Richarlysson de titular, o cara erra passes o jogo inteiro, além de ser muito afoito. O que Junior Cesar fez para sair do time desse jeito?? Um erro contra o Santos e acabou???

E quanto a não ter ninguém na área para trombar com os grandalhões do Once Caldas??

Todos que passam por aqui sabe que não gosto do Caneleiro, mas também não sou burro. Ele é o único do elenco com presença de área, portanto tem que jogar, independentemente das rusgas com quem quer que for.

Não entendo porque não repetir a formação que por três jogos deu certo e o time engrenou: Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda, Junior Cesar, Marlos, Hernanes, Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Dagoberto e Caneleiro.

Pra que ir contra o que todo mundo viu que deu certo e é o que a torcida quer também.

Se ontem gritaram BURRO, com o time que ele acha certo, vão começar a gritar FORA rapidinho.

Aliás, que substituições foram aquelas?

É nessa hora que a torcida tem que apoiar? É.

Mas também é nessa hora, que esses caras que ganham salários astronomicos, precisam parar de tratar os torcedores como idiotas.

Vamos jogar futebol São Paulo!!! Por três partidas funcionou perfeitamente!!!

Não é muito o que a torcida está pedindo, é o NECESSÁRIO!!!

Pra cima deles São Paulo!!!

1 Comentário:

Arthur disse...

Concordo, o Ricardo Gomes é muito fraco, e w9 jamais teria condiçoes de vestir a camisa do Tricolor, a sorte é que a torcida do São Paulo é grande demais, pois ontem estes 50 mil, são uma pequena parte da imensa nação que foi ao jogo devido o feriado! pois a maioria dos São-paulinos que estavam acompanhando o tricolor indo ao Morumtri, estão decepcionados com o futebol apresentado!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo