quinta-feira, 18 de março de 2010

São Paulo x Nacional (Par)

Salve Nação Tricolor!!!

Ajudados com outro empate entre Monterrey e Once Caldas, nessa vez no México, por 2 a 2, o Tricolor vem a campo no Morumbi, as 21:30, para fechar a rodada do grupo como líder.

Para isso, a obrigação é vencer o Nacional do Paraguai, o patinho feio do grupo, que se não pontuou até agora, espera a melhor hora para jogar como kamikaze. E quer jogo melhor para os caras do que fazer isso contra o São Paulo no Morumbi?

Imagina a moral que eles pegariam com um resultado positivo?

Para matar de vez os paraguaios, o São Paulo tem que sufocar o adversário mais fraco, exemplo o que fez o Barcelona ontem contra o Stuttgart. Que pressão. O jogo estava 3 a 0 a favor e o Barcelona parecia perder por uns 5 a 0, buscando o gol a todo momento e marcando junto os alemães.

A torcida do São Paulo só está esperando um jogo com essa vontade para jogar de vez com o Tricolor. O que melhor exemplifica isso, é a procura pelos ingressos para o jogo de hoje., quase 19 mil. Se a fase entre torcida e time fosse melhor, com certeza teríamos mais de 35 mil já vendidos.

O São Paulo deve vir a campo com essa escalação: Rogério Ceni, Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Jean, Richarlyson, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto e Caneleiro.

Na boa, tirava fácil o Jean do meio e colocaria o Fernandinho. Ficaríamos com Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner segurando o meio. E com muito mais mobilidade na frente, dificultando a vida da zaga do Naciona, tanto na saída de bola, quanto na marcação dos caras.

Mas vamos torcer e torcer muito hoje. Vale a liderança.

COM CORAÇÃO, PRA CIMA DELES SÃO PAULO!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo