terça-feira, 9 de março de 2010

Para engrenar de vez

Salve Nação Tricolor!!!

Depois de uma vitória comemorada por todos contra a Ponte em Campinas, o Tricolor volta suas atenções para a Libertadores.

Já amanhã, Once Caldas e Monterrey se enfrentam pela terceira rodada do grupo. Um empate aí cairia do céu.

Depois de uma leve secada, vamos ao Paraguai, com a obrigação de jogar bem, e vencer o time do Nacional. Meio a zero já está valendo.

Meu medo é que o Caneleiro marcou dois no fim de semana, então agora para ele marcar mais um vai demorar...

O time que colocaria em campo para tentar a vitória seria montado no 3-5-2 com: Rogério Ceni, Alex Silva, Xandão, Miranda, Cicinho, Rodrigo Souto, Jean, Junior Cesar e Hernanes, Dagoberto e mais um. Digo mais um porque para fazer o que o Caneleiro faz, qualquer um serve...

Com isso, vamos conseguir manter a posse de bola no meio, e temos como contar com a velocidade de Cicinho, Junior Cesar e Dagoberto. E claro, torcer para Hernanes estar inspirado.

Assim ficaremos como opções de banco: Jorge Wagner, Fernandinho, Marcelinho Paraíba, Marlos, Sergio Mota e Henrique. Qualquer um desses tem condições de mudar a forma e a velocidade do jogo.

Enfim, está na hora do Tricampeão das Américas se empenhar de vez na competição e atropelar todos do grupo. Não podemos bobear, são menos vagas dessa vez. Ganhando do Nacional lá, ficamos bem novamente no grupo.

Pra cima deles São Paulo!!!

ps.: pareceu Deja vù os Róseos jogando em uma segunda feira a noite, em Barueri, porque o chiqueirinho não drena a água....rsrsrsrsrsrs

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo