segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais do mesmo

Salve Nação Tricolor!!!

Alguém aí consegue saber o que acontece com o São Paulo??

Como pode um elenco com tantos jogadores não formar um time decente com um padrão, esquema e definições táticas claras.

Quem joga em qual posição hoje em dia no Tricolor??

É um time confuso, que vive de alguns momentos bons dentro do jogo, que se parar para analisar, é quando cada jogador está fazendo a sua em posições definidas.

Essa história de ter vários jogadores polivalentes com a capacidade de confundir o adversário pode ter funcionado no passado. Hoje em dia, ela confunde os próprios jogadores que parecem sofrer de acefalia.

Ganhamos mais uma vez, na sorte, e vejo que alguns torcedores se contentam com isso dizendo que o que importa é o resultado. Quero ver esses mesmos torcedores falarem isso, quando o São Paulo continuar apresentando esse futebol e o resultado for negativo.

Está na hora de Ricardo Gomes decidir o que quer, separar o joio do trigo, e montar o time titular. Não gosto de fazer comparações, mas qual a diferença do que o time estava jogando com Muricy e o que vem jogando agora??

A troca de técnicos, deve proporcionar uma melhora significativa no time, e não essa apatia, sonolência, falta de futebol.

Algo tem que acontecer com esse time. A torcida já está cansada de ver futebol apenas no fim do segundo semestre. A principal competição das Américas acontece no primeiro e estamos nela por 7 anos seguidos. Chega de desculpas esfarrapadas de que não tem mais bobo no futebol, que o time vai melhorar, que isso, que aquilo.

Já deu. Está na hora de mostrar futebol. Está na hora de despertar o gigante temido por todos.

Vamos lá São Paulo!!! Bota coração nisso!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

ola sou marco aurelio e vc tem razão e horrivel deprimente é de dar sono cade o cleber santana do santos cade o marlos do curitiba ep mp tambem deixaram o futebol la na parana até nosso goleiro tem hora que salva mais ta tomando gol que goleiro do tricolor ñ pode tomar precisamos de um tecnico ñ disso ai que ñ serve nem pro juniores do tricolor libertadores com esta bomba de time jogando issi nem pensar vamos sair nas oitavas denovo se formos encarar um brasileiro

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo