segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

São Paulo 2 x 2 Sertãozinho

Salva Nação Tricolor!!!

Que jogo hein?

Na rua de casa tem um campinho de areia, onde as peladas são mais emocionantes.

Ainda bem que o tal rodízio acabou. Ninguém machucado, só os olhos dos torcedores.

Mas já deu para perceber certzas coisas:

Adrian Gonzalez - não vai ocupar a direita. (infelizmente) O jogador não consegue render nada...a camisa pesou....Parece que Jean vai continuar sendo nosso ala por ali. E seja o que Deus quiser.

Junior Cesar - se não abrir o olho rapidinho, fica fora da lista dos 25 que disputarão a libertadores. Tem muitos canhotos no time que podem cair por ali....Cade aquele lateral incisivo dos tempos de Fluminense? Muito burocrático.

Andre Luis - medo....muito medo....principalmente agora que André Dias está de saída para a Lazio....tomara que Xandão leve a vaga de titular, junto de Alex Silva e Miranda.

Carlinhos Paraíba - está sentindo demais a camisa...joga sem segurança...sabe aquele jogador que não dá um passe sem olhar duzentas vezes para medir o passe...pois é, e ainda o erra....

Léo Lima - é reserva....tem horas que me lembra o Hugo....

Marlos - esse é difícil....de passar a bola.....que nervoso que dá ver um cara jogar como ele....sei lá, vai jogar tenis, ou qualquer outro esporte individual....futebol é COLETIVO....solta a bola mais rápido e o lugar no time é seu moleque...abre o olho....

Roger - sabe o que dá beber tanto 12 anos??? Prorrogação de contrato de Roger.....só pode ser isso o que aconteceu para o JJ prorrogar o contrato desse cara....ele não consegue fazer absolutamente nada....melhor, ele consegue fazer menos que o Washington....incrível!!!

Com a eminente saída de André Dias, o meu São Paulo titular seria:

Rogério Ceni, Alex Silva, Xandão, Miranda, Jean, Hernanes, Jorge Wagner, Junior Cesar, Marcelinho Paraíba, Dagoberto e Washington.

Isso claro, contando que Cleber Santana ainda nem foi apresentado. Se ele estiver bem, fisica e tecnicamente, pode roubar a vaga de Hernanes, que perdeu completamente o foco no tricolor. Os chutes que ele vem dando não condizem com o nome que ele criou depois de arrebentar nos brasileiros de 2007 e 2008.

Quarta feira temos o azulão pela frente. Chance para mostrar que pelo menos o time titular está bem para a estreia na Libertadores.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo