sábado, 20 de fevereiro de 2010

Rapidinhas

Me desculpem pela falta de tempo e de txtos aqui no blog. Semana difícil e ainda por cima colação e baile. Mas vamos tentar dar uma comentada no que aconteceu nesta semana.

SP 3x1 Barueri - jogo em que todos já estavam se poupando para a sequencia difícil que temos pela frente. O Sampa demorou para encurralar o Barueri, mas depois que o fez, o jogo foi decidido fácil. Parabéns ao Henrique que foi premiado pela vontade e velocidade. Agora, Sr. Marcelinho Paraíba e Washington, não precisa nem dizer que aqueles são gols que podem fazer muita falta em uma Libertadores....vamos caprichar!!!

Thiago Carleto - o lateral esquerdo chegou para ser mais uma opção para Ricardo Gomes por aquele setor. Ele vai usar a camisa 26, que antes era de Carlinhos Paraíba, que agora usa a 15. Vai ter que jogar muito para tirar o Jorge Wagner do setor...o cara tá jogando demais.

Xandão - outro que está jogando demais é o Xandão. É incrível como ele não perde nenhuma antecipada...e tem uma saída de bola muito boa...promete demais o moleque!!!


Parabéns Uanderson - O blog São Paulinos de Araxá comemorou 1 ano de existência ontem. Meus sinceros parabéns para o Uanderson, que conseguiu com sucesso, um espaço onde vários são paulinos opinam sobre sua paixão maior: o SPFC. Uanderson, muitos anos de vida e sucesso para o blog.

Amanhã o bicho pega - Amanhã, mais um clássico pelo Paulistinha. Na Arena Ultragaz, o Sampa tenta prolongar mais um pouco o inferno astral verde. A expectativa é que Ricardo Gomes mande a campo os "titulares", mas isso deve ser muito bem pensado, pois já na quinta teremos jogo dificílimo pela Libertadores, lá em Manizales, que dizem ser longe bagarai!!! E o Once Caldas é chato!!!

1 Comentário:

Uanderson disse...

Vlw Rafa!

Sucesso Para Nóis..rsrs


Abs, Uanderson Leonardo

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo