terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Em busca do Tetra!!!

Salve Nação Tricolor!!!

Amanhã começa novamente a corrida pelo nosso maior sonho, a Libertadores!!!


Único TRI campeão da competição no Brasil, o São Paulo aponta como um dos favoritos, juntamente com outros brasileiros.

E o que podemos esperar do nosso time?

Com a chegada de Cicinho (graças a Deus), o São Paulo contratou 10 reforços para este início de temporada. E me parece que ainda chega alguém para a esquerda e para o ataque.

Nestas partidas em que não teremos nosso elenco completo, provavelmente será aquele bumba-meu-boi. Jogadores improvisados, mas se tiverem atitude, essa primeira fase não será grandes problemas.

Amanhã, entraremos sem: Dagoberto, Alex Silva e Rodrigo Souto (que para mim são titulares indiscutíveis) e agora também sem Cicinho, que será inscrito com atraso para a Libertadores, mas que jogará normalmente a competição.

Então, os jogadores que vem a campo são: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão e Miranda, Jean, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner e Cleber Santana, Marcelinho Paraíba e Washington.

Ou seja, fortes emoções.

Digo isso porque Hernanes e Cleber Santana definitivamente não são homens de marcação. E são lentos. JW, Richarlyson e Jean terão que desempenhar o papel de marcação para liberar os dois, pois eles precisam chegar ao ataque para ajudar os também nada rápidos, MP e W9.

Enfim, ou muito me engano, ou nessa primeira partida a bola parada vai fazer a diferença.

Mas "Washigntons" a parte, estou confiante no elenco montado. A partir do momento em que todos estiverem disponíveis para o técnico Ricardo Gomes, creio em um time mais compacto e rápido.

E só uma coisa: Libertadores é competição para time grande!!! Para pessoas que pensam grande!!! Para jogadores que pensam grande!!! E principalmente, para técnicos que pensam grande...não tenha medo de ousar Sr. Ricardo Gomes!!!

É mil vezes preferível perder tentando do que perder a vontade de tentar. A eliminação do São Paulo na Libertadores passada contra o Cruzeiro, foi a derrota mais sentida que assisti no Morumbi. Que não se repita!!!

Vamos contra tudo, contra todos, de manto novo (que por sinal fica muito mais lindo sem patrocínio algum) e com a certeza de fazer do Morumbi um caldeirão para os adversários.

Pra cima deles São Paulo!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo