sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uns vem, outros vão

A chegada de Rodrigo Souto já causou entrevistas interessantes pelos lados do Morumbi.

Zé Luis, que pouco foi utilizado depois da saída de Muricy no tricolor, pediu para o JJ negociá-lo.

O Atlético Goianiense se interessou, mas o jogador não.

Depois, foi a vez de JJ não gostar que ele saísse para ir ao Cruzeiro, reforçando assim um adversário de Libertadores.

A verdade é que se algum clube que não estiver disputando a Libertadores chegar, leva o jogador...algum clube claro em que ele seja titular.....

Enquanto isso, Richarlyson prefere adotar a entrevista profética e manda: "Vou conquistar a minoria". Na boa, não vai não. Apesar de estar prestes a jogar a 200ª partida com a camisa tricolor, é um jogador que a torcida não confia. Ele coloca tudo a perder quando coloca na cabeça que é Gérson.

Aí do nada, tenta dar um lançamento e pronto, contra ataque certo. Está devendo futebol há um bom tempo, apesar de ter marcado um golaço contra o Mirassol. Mas não é o suficiente. A única coisa boa dele é que é incansável. Agora se é para só ficar correndo igual a um maluco dentro do campo...

Outro que se mostrou desconfortável foi Hernanes, que disparou que não aguenta mais ser questionado se vai sair ou não (a janela de transferência para o exterior fecha em 31/01). Mas também disse que a briga no meio vai ser boa, caso ele permaneça. "É sempre bom ter uma sombra", disse o jogador.

Na verdade, não vejo Rodrigo Souto como sombra de Hernanes e sim os dois jogando juntos.

Sem a chegada de Cicinho (solta a verba JJ), meu time titular preferido seria: Rogério Ceni, ??? (me recuso a colocar Jean na direita), André Dias, Miranda, Jorge Wagner, Hernanes, Rodrigo Souto, Léo Lima, Marcelinho Paraíba, Dagoberto e Washington.

O ruim, é que Jorge Wagner de lateral esquerdo é um desperdício. Também poderia colocar o Junior Cesar na esquerda, Léo Lima para o banco, e Marcelinho Paraíba cairia pela direita, assim como fazia nos tempos de Wolfsburg e Coritiba.

Dessa forma, JW ficaria de meia esquerda, e teríamos mais um batedor excelente de bolas paradas.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo