sábado, 26 de dezembro de 2009

Último do Ano

Salve Nação Tricolor!!!

Venho escrever o último post deste ano do SPB!!!

Me afastarei da internet e recomendo que todos façam o mesmo. Este é o momento mágico do fim de ano.

Curtir as pessoas a nossa volta, viajar, conversar realmente e não virtualmente.

Gostaria de agradecer por este ano, a Deus, que me concedeu a dádiva de ser novamente tio, de manter e ampliar minha rede de amigos, de conseguir me graduar e de fazer do SPB, um canal onde encontrei loucos pelo Tricolor Paulista do Brasil inteiro.

Faço votos para que todos tenham tido um Natal de muito amor e que a virada de ano seja de muitas felicidades, festas e de muitas esperanças para um 2010 de paz!!!

E acho que em forma de pedido único de um são paulino, um ano melhor do que o de 2009.

Paulista, Libertadores, Hexa Mundial com o Brasil, Brasileiro e depois Mundial de Clubes....só isso o que eu quero...rsrsrs

Enfim, QUE TODOS TENHAM UM ANO NOVO DE REALIZAÇÕES!!!

Um grande abraço Nação Tricolor!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo