quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rapidinhas

Xandão e Léo Lima - Estão certos com o tricolor como reforços para 2010. Pelo menos é o que garante o Lance! de hoje. Alguém aí lembra desse Xandão jogando?? Não lembro das atuações dele...é bom??? Meu medo é Breno não vir por causa do .....Xandão...

Estão ficando nervosos - Está sendo até engraçada essa disputa de reforços. As galinhas estão ficando bravas...rsrsrsrs... é só o São Paulo entrar na negociação, que o jogador inteligente, vai preferir um Centro de Treinamento de primeira a um conteiner!!!! rsrsrsrsrs Leiam essa matéria e divirtam-se: http://migre.me/dO77

Mais uma do STJD - Vocês viram o resultado do julgamento da luta de boxe que teve no Olímpico? O corner rubro negro recebeu punição de apenas 2 jogos e o corner alvi verde recebeu 3 jogos. Duas perguntas: Eles realmente querem que a gente acredite que não há favorecimento para os rubro negros? Dagoberto e Jean pegaram a mesma punição por, segundo eles, praticarem jogadas desleais. Porque?


 Amanhã faz 1 ano - O SPB, nem eu estou acreditando, completará 1 ano amanhã. Me lembro como se fosse ontem do meu parceiro palmeirense Clauber me explicando como usar a bagaça aqui...rsrsrs

1 Comentário:

Clauber Michel disse...

E vamos continuar nesse batalha....

Abraços meu truta

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo