terça-feira, 3 de novembro de 2009

São Paulo x Grêmio

Salve Nação Tricolor!

E depois de mais uma rodada, igualamos em pontos com o líder e agora estamos a três gols da liderança.

E agora, logo amanhã, teremos pela frente o melhor anfitrião do campeonato, o time que ainda não perdeu em casa, que mantem uma invencibilidade de dar inveja nos seus domínios, o Grêmio de Futebol Portoalegrense. Será um confronto de arrepiar, pois teremos o melhor time jogando em casa contra a melhor defesa do campeonato.

Nesta última rodada, o Grêmio perdeu para o Santo André por 2x0, então de duas uma: ou eles entrarão sem vontade, pois não almejam mais nada nesse campeonato, ou vão querer mostrar para a torcida, que em seus domínios, querem sair invictos, o que eu acho que vai acontecer.

Então podemos esperar o típico jogo para cardíaco, até porque, nos dois últimos jogos, o São Paulo se defendeu como nunca, apenas esperando uma brecha por um gol.

Vamos torcer para Hernanes estar inspirado. Torcer para o Caneleiro empurrar as bolas para dentro e não perder tantas oportunidades. Torcer para Rogério mais uma vez fechar o gol.

Enfim, colocar na cabeça desses jogadores, que eles vão ter que lutar contra tudo e contra todos, ou vocês acham que puxar o jogo do final de semana para quarta feira é porque as TVs estão apenas querendo ganhar um dinheiro. Então porque não puxar o jogo do Palmeiras e Fluminense que será no Rio de Janeiro?

Ou seja, somos os únicos na parte de cima da tabela que vamos ter que jogar no meio da semana, tentando vencer o cansaço. Todos os outros times, terão tempo de sobra para descansar seus jogadores e renderem o máximo no fim de semana.

Mas como não adianta ficar chorando o que já foi assinado, estou confiante no resultado positivo na partida de amanhã. Que seja por 1 a 0 novamente...se desse, poderia ser por 1/2 a 0 que estaria bom demais.

Temos que gastar todas as energias, visto que nosso próximo jogo será em 10 dias, contra o Vitória dentro do Morumbi.

Nação Tricolor, o título está mais perto do que nunca e pela primeira vez no campeonato, só dependemos de nós para sermos campeões...para isso temos que continuar vencendo e marcando quantos gols pudermos....

Vamos com calma, como temos ido até agora....vamos manter o foco no caneco, porque temos experiência de sobra para lidar com esse momento especial do campeonato...

Esse campeonato brasileiro já valeu pela emoção e pela entrega que esses jogadores vem mostrando nessa reta final...

Não é a toa que somos a camisa mais vencedora do Brasil...não é a toa que somos Hexa...e não será a toa se vier o Hepta...

Mais uma vez: EU ACREDITO NO TETRA-HEPTA. Está mais vivo do que nunca!!!

Então, contra tudo e todos, em pleno Olímpico, PRA CIMA DELES SÃO PAULO!!!

ATUALIZADO: Vitor Birner, mais uma vez, acertou em cheio: http://migre.me/aA2O

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo