quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Rapidinhas

Heber apita - Heber Roberto Lopes apitará o jogo entre São Paulo e Goiás em Goiania. Tomara que o careca esteja em dia inspirado.

Hoje tem decisão - Pela fase de returno, SPFC x STJD. Perdemos o primeiro jogo por 2x0. Borges pode ter sido considerado como vitória, mas Jean e Dagol não foram. E ainda tem a decisão para saber o palco da decisão. Eu confio no Morumbi. O jurídico do SPFC tem que ajudar o time nesse momento onde estão todos contra.

André Dias e Hugo - Jogarão contra o Goiás, mas serão indiciados hoje pela confusão no jogo contra o Vitória. Serão julgados apenas na semana que vem.

$$$ - Com a possibilidade de o São Paulo ser campeão já no domingo, no Serra Dourada, o Goiás estipulou neste domingo os valores de ingressos mais caros do ano. Os preços serão 50 reais (arquibancada) e 100 reais (cadeira)



Campanha Fica Belluzzo! - depois de ver o presidente róseo falar no programa Provocações da TV Cultura que se arrepende de ter se elegido presidente e que não o faria novamente, estou pensando seriamente em começar uma campanha Fica Belluzzo. Fica para tentar um vaga na Libertadores e para tentar nos matar ano que vem no brasileiro...fica...com você, tudo é mais engraçado...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo