quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rapidinhas

Vuaden apita - O juíz gaúcho conhecido por deixar correr o jogo é o árbrito escolhido para apitar no Morumbi. De duas uma: ou o Vitória vai bater até dizer chega e ele vai dizer que é tudo normal, ou o São Paulo faz o jogo com menos cartões do campeonato.

Camisa 7-3-3 - Tenho certeza absoluta que não foi são paulino o inventor dessa camisa feia pra caralho. Não comprem. Se o título vier, com certeza o Departamento de Marketing tricolor vai fazer uma camisa linda, assim como a última do 6-3-3. Existem outras camisas sendo vendidas, nenhuma com autorização do São Paulo.

Lambança - Depois de mais uma lambança da arbitragem, o campeonato mais nivelado e difícil dos últimos tempos corre o risco de ficar manchado de vez. Se mandarem voltar a partida Palmeiras e Sport, vai ficar muito feio. Três perguntas que fazem acreditar que não adianta absolutamente nada voltar esse jogo:
O Danilo estava impedido? NÃO
Será que o Sport vai mesmo conseguir escapar da degola, mesmo vencendo uma futura partida?? NÃO
Será que algum zagueiro ou o próprio goleiro do Sport chegariam na bola? NÃO

Richarlyson pode voltar - o jogador respondeu bem aos movimentos nesta manhã de quinta e pode aparecer como novidade no meio campo na partida de sábado. Com isso, Arouca voltaria para a reserva.

Caldeirão cheio - Com certeza teremos o Morumbi cheio para a partida diante o Vitória. Ontem foram mais de 22 mil ingressos vendidos. Hoje este número deve duplicar fácil. Eu já garanti o meu pelo Futebolcard....e estava dando uma olhada lá agora, restam pouquíssimos lugares bem atrás do gol...uns 100 no máximo...corre para comprar o seu e vamos empurrar o tricolor para cima dos baianos. PRA CIMA DELES SÃO PAULO!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo