quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Frases sobre o absurdo

"A conta não está fechando. Li tudo e não é possível que vocês (jornalistas) escrevam e interpretem tão mal os fatos, devem ser muito fracos (em tom de ironia). Não encontrei um artigo favorável à decisão do Tribunal. Ou todos os jornalistas são são-paulinos ou não sei o que é certo. Nem dormi pensando no que aconteceu. E encontrei o culpado: a imprensa" - Ricardo Gomes

"É possível pensar que ninguém quer ver o São Paulo hegemônico. Ninguém ver o São Paulo campeão brasileiro quatro vezes seguido. E vamos conseguir de novo. Vamos nos unir e mais uma vez ser campeões" - Marco Aurélio Cunha


"Nem posso falar o que eu penso na realidade, por isso trouxe o apoio das matérias publicadas. Se eu falar o que penso pego 200 anos de suspensão (risos). Coitado do Milton e do Marco, que estavam na minha frente. Ainda bem que tenho bons amigos e estou cercado de grandes profissionais, que me ajudaram muito. Se hoje estou aqui para falar com tudo planejado é por isso. Se eu venho falar com o coração pego 200 anos" - Ricardo Gomes

"Vamos jogar no Morumbi. Não trabalhamos com Plano B." - Marco Aurélio Cunha

"O elenco vai sair fortalecido, mostrar uma força ímpar, Vamos brigar ainda mais pelo título, é só o que queremos, competir, e só entende isso quem é apaixonado pelo esporte. O São Paulo vai competir até o fim, desfalcado, mas vai. Vamos mostrar forças até então desconhecidas" - Ricardo Gomes

"Futebol é emoção. Claro que as pessoas têm inclinações e vontades e podem ter o desejo de que o Flamengo seja campeão. Mas isso precisa ser feito de maneira lícita, dentro de campo. Não vão tirar esse título do São Paulo na mão grande. Se não quisessem que o nosso time fosse campeão novamente, deveriam ter avisado no começo do campeonato" - Carlos Auguto de Barros e Silva

Vamos ganhar o título assim mesmo!” - Marco Aurélio Cunha






Fonte: ESPN.com.br

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo