segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amigos do Clube Tricolor

Seguinte galera,

Vou começar a postar aqui os caras que fazem os blogs/sites especializados no Maior do Mundo. Vale a pena conferir cada um deles. Todos, são canais de informações para nós torcedores ficarmos atualizados sobre o que acontece com o Tricolor. São os Amigos do Clube Tricolor!!!
---------------------------

Blog do Fabiano Pellege
http://fabianopellege.wordpress.com/



Tenho 34 anos, formado em engenharia mecânica.Sou fanático pelo Tricolor, uma paixão que às vezes julgo ser inexplicável. Houve um ano em que fui tantas vezes no Morumbi que minha mulher quase me deu as contas !


Sozinho ou com quem for, não deixo de gritar em todos os gols do meu time. E se vou para o Morumbi, é certeza que voltarei sem voz.

Só quem é São paulino para entender o que eu digo. Só quem é São paulino para saber o que é torcer para o melhor time do mundo !




-------------------------
Ilink  São Paulo Futebol Clube

 http://jmtricolor.blogspot.com/


João Marcos
Formado na Michigan State University em Ciências Sociais e Antropologia com especilização em Estudos Internacionais com foco na América Latina e Caribe. Colunista do Santo Paulo e ex - colunista da SPNet.

--------------------------------
Tricolor no Facebook (http://www.facebook.com/saopaulofc)
Bem-vindos a comunidade mais completa e interativa do torcedor Tricolor! Vamos fazer deste espaço a central dos torcedores do São Paulo F.C. na Internet. Aqui os torcedores vão poder : • Ler notícias e blogs relacionados ao SPFC • Colocar suas fotos • Adicionar os seus vídeos • Participar do quadro de discussões • Participar em pesquisas e enquetes • Foi ao jogo? Ponha seus vídeos e fotos das partidas • Escrever no Mural • Colocar o seu aúdio ou música • Divulgar seu blog ou comunidade • Visite todas as abas, principalmente Boxes ou Caixas para conteúdo completo. Dúvidas, ou sugestões deixe um recado no mural!  
 

------------------------------------------


Blog Diretoria Tricolor
http://diretoriatricolor.blogspot.com/ 



Beto Palma. 23 anos. Formado em Administração de Empresas pela Universidade São Francisco. Especialísta em Marketing e empreendorismo de divulgação e propaganda. Sócio Torcedor do São Paulo Futebol Clube admirador do bom jornalismo. Administra um novo conceito de Web empresa. Diretoria Tricolor (diretoriatricolor.blogspot.com ) espaço voltado para o torcedor do São Paulo Futebol Clube e admiradores. contato: diretoria.tricolor@gmail.com
 
Informações de bastidores, notícias, análises, jogos ao vivo, tudo sobre São Paulo Futebol Clube



2 Comentários:

Fabiano Pellege disse...

Valeu Rafa !
Obrigado pelo post. Tudo em prol do Tricolor !!!!

Abraço,

Fabiano Pellege

Rafa Monteiro disse...

Juntos somos mais fortes!!!

Abraço velho!!!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo