quarta-feira, 28 de outubro de 2009

São Paulo x Inter

Salve Nação Tricolor!!!

Hoje é noite de passar a rasteira no saci.

Se entrarmos com a mesma vontade e determinação do jogo passado, já daremos um grande passo ao triunfo.

Bosco foi definido como o titular para o jogo. Toda sorte do mundo ao cara. E vai precisar ter mesmo, visto o trio rápido que o Inter tem a frente: D'alessandro, Taison e Alecsandro.

A defesa não vai poder errar as bolas bobas que errou, pois qualquer bobeada na frente desses três é caixão na certa.

Agora, vendo por outro lado, uma defesa que tem Bolivar, Indio, Fabiano Eller e Kleber, deve ser muito explorada na velocidade, pois os quatro são bem lentos.

Por isso hoje, mais do que nunca, Dagoberto será fundamental para abrir essa defesa. Ele tem que se movimentar demais para confundir os zagueiros e deixar o Caneleiro com apenas um emcima dele.

Da mesma forma, Junior Cesar passa a ser fundamental na lateral. Está na hora dele voltar a ser aquele ala rápido pela esquerda dos tempos de Fluminense. Se ele correr, põe o Bolivar no chinelo.

Não dá para cobrar a mesma coisa do outro lado, visto que Jean deve retornar para lateral (uma pena) e Richarlyson deve voltar ao meio. O bom ´que por ali, o Kleber sobe mais, então a defesa estará bem guardada.

Hoje é dia em que Hernanes ou Jorge Wagner deveriam ser liberados de marcar jogador. Um dos dois tem que atuar livre nas costas dos volantes do colorado, visto que o carniça Guinazu não joga. Já que Hernanes está confiante, que seja ele a cair por ali.

E de resto, é torcida empurrando incondicionalmente, ou seja, estilo Libertadores. Teremos que ter paciência e determinação para sairmos com uma vitória que nos deixa como líderes provisórios ou até definitivos, dependendo dos resultados de amanhã.

Foco São Paulo, muito foco para hoje. Essa partida é crucial!!!

Dentro do Morumbi, valendo a vida: PRA CIMA DELES SÃO PAULO!!!

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo