Paddock Tricolor
São Paulo usa F-1 para lançar agência
GUILHERME COSTA
Da Máquina do Esporte, em São Paulo
A etapa brasileira do Mundial de Fórmula 1 em 2009, marcada para o dia 18 de outubro, servirá como mote para o São Paulo lançar oficialmente sua nova agência de turismo. A Passaporte FC, licenciada do clube tricolor, opera há cinco meses e fará na corrida a primeira ação de grande porte. O projeto chama-se "Paddock tricolor". Trata-se de uma arquibancada oficial do São Paulo em Interlagos durante o Grande Prêmio. Por R$ 1470, os torcedores terão direito a ingressos para os três dias de evento, um kit com mochila, boné, protetores auriculares e duas camisetas e uma entrada para o jogo entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi - a partida acontecerá às 18h30 de sábado, dia 17, atendendo a um pedido da diretoria da equipe paulista. O pacote também inclui traslado para os três dias de evento, incluindo transporte entre Interlagos e o Morumbi no sábado. As vendas acontecerão apenas na SAO Store da rua Oscar Freire e na Mega Loja da Reebok no Morumbi, ambas em São Paulo. "Futebol e Fórmula 1 são dois dos esportes favoritos do nosso povo, e por isso ficamos muito felizes com a ação. Temos de agradecer ao Tamas [Rohonyi, promotor e organizador do GP do Brasil], que teve outras possibilidades e escolheu se associar ao São Paulo em uma iniciativa pioneira no mundo", disse João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube do Morumbi. A arquibancada do São Paulo em Interlagos terá 1.200 lugares. A expectativa do clube é apenas ganhar exposição e fazer relacionamento com a ação, sem previsão de gerar receita a partir disso. "É uma ação de cross marketing fantástica, que vai gerar um enorme ganho de imagem. Será uma marca importante de um primeiro passo da Passaporte FC, que será nossa agência licenciada", contou Adalberto Baptista, diretor de marketing tricolor. A agência do São Paulo é gerenciada pela Freeway Sports, braço esportivo da Freeway, operadora focada em ecoturismo que atua no Brasil há 26 anos. O trabalho começou há cinco meses, com pacotes para os jogos da equipe na Copa Libertadores, e uma loja oficial será aberta no Morumbi entre outubro e novembro deste ano. |
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário