segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Embaixada São-Paulina de Brasília lançará campanha social durante exposição de camisas

Pelo segundo ano consecutivo, a Embaixada São-Paulina de Brasília realiza uma ação no Dia das Crianças, a fim de colaborar com meninos e meninas que precisam de ajuda. Desta vez, o alvo são os menores que ficam alojados na 1ª Vara da Infância e da Juventude enquanto aguardam por uma decisão do Juiz ou pelos responsáveis que participam de audiências. A ação será oficialmente lançada na Exposição São Paulo Futebol Clube - orgulho do passado, alegria no presente e compromisso com o futuro (Taguatinga Shopping – de 26 de setembro a 4 de outubro), mas o material pode ser entregue também na loja Mais Tricolor (Taguatinga e Sudoeste).

Serão arrecadadas roupas infantis (0 a 12 anos), de acordo com a necessidade da Vara. Na instituição, as crianças permanecem em local equipado com brinquedos, jogos, berço e fraldário, aos cuidados de atendentes treinadas. Muitas vezes, elas chegam à Vara para serem encaminhados aos abrigos apenas com a roupa do corpo.  “Abraçamos a causa da 1ª Vara da Infância e da Juventude porque é impossível ser feliz se não tiver nem o que vestir. Tenho certeza que os torcedores tricolores e também de outros clubes irão ajudar muito”, afirma o Embaixador São-Paulino no DF, Sergio Tawada. No ano passado, a Embaixada arrecadou centenas de brinquedos que foram doados para um abrigo localizado no Entorno.

Serviço:
Campanha Dia das Crianças Embaixada São-Paulina de Brasília
Data: até 4 de outubro.
Pontos de arrecadação de roupas infantis: Mais Tricolor (Sudoeste – quadra 301 B e Taguatinga Shopping) e Exposição São Paulo Futebol Clube - orgulho do passado, alegria no presente e compromisso com o futuro (Taguatinga Shopping de 26 de setembro até 4 de outubro).


Vania Nocchi
Assessoria de Comunicação da Embaixada São-Paulina de Brasília
61. 8196-6037

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo