sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Campanha Morumbi 2014 - EU APOIO




A comunidade São Paulo FC – O Mais Querido http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87804344, criada para o debate tricolor, envolvendo APOIO e CRÍTICA, mas acima de tudo, HONRA, TRADIÇÃO e RESPEITO ao SPFC, lança uma campanha MUITO importante para o Tricolor.


Já havia nascido na comunidade a coluna “Morumbi 2014, a JUSTA DEFESA”http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=87804344&tid=5379404151456459626&start=1, que foi amplamente utilizada na conscientização do torcedor são-paulino, para que votasse na enquete do Jornal Lance sobre o Morumbi e a Copa, por foruns representativos como a Comunidade São Paulo FC – Tricolor, sites como o da GDM Tricolor e blogs como o Opinião Tricolor e Jornalismo FC. Após o êxito da ação, a OMQ decidiu continuar.


E criou a campanha Morumbi 2014 EU APOIO com uma das imagens mais simbólicas envolvendo SPFC e Seleção Brasileira. O gesto de comemoração de joelhos de Luis Fabiano, no símbolo do Mais Querido, em pleno Morumbi.


Um ato inesquecível, que fez SPFC e Brasil se tornarem uma só emoção!


O SPFC depende de nós, torcedores, mais do que em toda sua história, nessa luta pelo Morumbi.
Interesses contrários de toda espécie e ações orquestradas contra o nosso estádio, estão sendo espalhados e difundidas em todos os veículos de comunicação, querendo atingir a legitimidade histórica que o estádio tricolor possui para receber a Copa do Mundo, em 2014, sendo a sede paulista.


Em resposta, o são-paulino PRECISA defender o seu pavilhão, que nada mais será, do que um ato de JUSTIÇA, por tudo que o Morumbi representa para o futebol da cidade e para o Estado de SP. O verdadeiro Maracanã, Mineirão, dos paulistas.


Para participar, usem em seus perfis do ORKUT/MSN/TWITTER/FACEBOOK o AVATAR da campanha, que pode ser copiado logo acima nessa matéria.

-------------------------------------------------

O SPB entra de cabeça nessa campanha e ficará sempre ali na sidebar, o logo com o link da comunidade para os interessados em maiores informações.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Seguidores


Divulgue o santo paulo blog

Tricolores pelo mundo!!!

Siga o SPB no seu mobile

Siga o SPB no seu mobile

HOMENAGEM: AQUI NÃO!!!


Blog criado em 11/12/2008 por Rafa Monteiro. Política de privacidade.

HOTWORDS

  ©santo paulo blog - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo